Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Joana Eleonora Nóbrega domina ciclismo no Rally Piocerá 2015



Joana Eleonora Nóbrega domina ciclismo no Rally Piocerá 2015

Atleta de Fortaleza (CE) venceu todas as três etapas da competição

                                                                     descadastrar do site

29/01/2015


Quixadá (CE) – Líder absoluta entre as bikers do 28º Rally Piocerá, Joana Eleodora Nóbrega deu um grande passo nesta quinta-feira (29) para conquistar o primeiro título da competição ao vencer a terceira etapa da prova, realizada entre as cidades cearenses de Quixeramobim e Quixadá. Ela foi a mais rápida nos três dias da disputa, que se encerra nesta sexta-feira (30), em Beberibe (CE). No masculino, Gilberto de Sousa Silva, de Maracanaú (CE), chegou em primeiro.

- Galeria de fotos do Rally Piocerá 2015


Ao mesmo tempo em que festeja o bom desempenho na prova atual, a cearense de Fortaleza destaca o crescimento da participação feminina. "Na primeira vez que competi, em 2007, fiquei em terceiro lugar, mas eram apenas quatro mulheres. Poucas topavam essa loucura", aponta. Neste ano, são 13 mulheres nas trilhas.

Vice-campeã por duas vezes do Piocerá/Cerapió, Joana definiu estratégia corajosa para finalmente levar o título. "Andei muito forte no primeiro dia, administrei no segundo e consegui abrir vantagem nesta quinta. Para a última etapa, quero ser ainda mais rápida para não dar chances às adversárias", contou.

A segunda a completar a prova foi Leila Maria Melo de Matos, de Teresina (PI). Maria do Carmo de Oliveira, de Parnaíba (PI), chegou em terceiro. Janet Correia Raposo, de Crato (CE) terminou em quarto e Karine Frota, de Teresina (PI), foi a quinta mais veloz.

MASCULINO – Gilberto de Sousa Silva, de Maracanaú (CE), encerrou a sequência de vitórias de Lindomar Ferreira dos Santos, de Altos (PI), que ganhou as duas primeiras etapas. Após 68 km de trilhas, os dois cruzaram a linha praticamente juntos.

Silva, atual bicampeão do Piocerá/Cerapió, enfrentou problemas de saúde na primeira etapa e agora corre atrás do tempo perdido para buscar um lugar no pódio. "Os 30 primeiros quilômetros foram muito duros, com vários areiões, subidas fortes e descidas técnicas. No restante da prova, o percurso foi tranquilo", contou o vencedor do dia.

José Carlos de Sousa, de Altos (PI), chegou em terceiro. Antônio Trindade de Moura, de Teresina (PI), ficou em quarto e Daniel Zoia, de Viçosa (MG), foi o quinto.

ÚLTIMA ETAPA – Os bikers encerram a 28ª edição do Rally Piocerá nesta sexta-feira (30), em Beberibe (CE). Eles competem em circuito fechado de 73 km, sendo 69 km cronometrados. Bancos de areia, piçarras e asfalto serão os pisos encontrados. A largada está marcada para as 8h, na Praça da Matriz.

O Rally Piocerá 2015 tem patrocínio da Caixa Econômica e Postos Ipiranga; co-patrocínio Honda, Consórcio Nacional Honda, Houston, Governo do Estado do Piauí e Governo do Estado do Ceará; apoio da Prefeitura de Teresina, Michelin, Revista da Moto e Revista Speedway; colaboração do Teresina Shopping, Sebrae (PI), Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Crateús, Prefeitura de Quixadá, Prefeitura de Beberibe, Prefeitura de Poranga, Prefeitura de Independência, Polícia Rodoviária Federal, 25º BC e 40º BI - Exército Brasileiro; parceria das ações sociais com a Óptica Jockey, APAE, ADI Produções e Rallyteca; supervisão de FMP - FMC / CBM, FCA / CBA e FCP - FCC / CBC.


VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/piocera2015
Tel: (11) 3893-1010 

Notícias anteriores

29/01/2015
Fotos do terceiro dia do Rally Piocerá 2015


29/01/2015
Disputas nos Carros, Quadriciclos, UTVs e Motos Rally esquentam Rally Piocerá 2015


28/01/2015
Bikers vencem areiões e subidas íngremes no segundo dia do Rally Piocerá


28/01/2015
Fotos do segundo dia do Rally Piocerá 2015


28/01/2015
Wesley Macedo vence novamente nas motos e abre vantagem na liderança do Rally Piocerá 2015


28/01/2015
Lindomar Pereira festeja em casa primeiro lugar nas bikes na etapa de abertura do Rally Piocerá 2015





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: