Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Stock Car: Popó Bueno é o novo piloto da Cavaleiro Racing Sports



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Cavaleiro Racing Sports

Alta | Web

Stock Car: Popó Bueno é o novo piloto da Cavaleiro Racing Sports

Piloto experiente na categoria formará dupla com o novato Cesar Ramos

Popó Bueno é o mais novo piloto da Cavaleiro Racing Sports para a temporada 2015. Experiente na categoria, onde compete desde 2003, Popó formará dupla com Cesar Ramos, que passou os últimos anos na Europa e acaba de desembarcar no Brasil para o seu primeiro ano na Stock Car.

"Tenho uma expectativa muito boa para este ano. A Stock Car é uma categoria muito competitiva e sei que temos muito trabalho pela frente. A equipe passou por grandes mudanças para esta temporada e precisa mostrar serviço. Sei que com um piloto como eu, que tem experiência na categoria, com o Maurício (Matos), que tem um know-how da categoria e já conquistou campeonatos e, ainda, com o Cesinha, que é rápido tem um grande potencial e fará sua estreia na Stock Car temos tudo para crescer", disse Popó, dono do carro #74.

Beto Cavaleiro, que tinha definido que faria mais uma temporada na Stock Car, optou, como proprietário da equipe, em assumir a coordenação do time. "Nesse intervalo da definição do segundo piloto tivemos uma proposta do Popó (Bueno) e sei que isso daria a oportunidade de colocarmos a equipe entre as melhores do campeonato e optei por me focar na administração da equipe. O conjunto Cesinha e Popó é que dará a possibilidade de tornar a equipe ainda mais competitiva e achei que esse era o momento de não mais pilotar na Stock Car", explicou.

A equipe, que terá o patrocínio da Hanier Especialidades Químicas e da Contuflex, fez questão de agradecer o apoio na pessoa dos diretores das duas empresas Edson Colpas e de Marcos Lucena, respectivamente, por acreditarem nos dois novos pilotos e na parceria com a Cavaleiro Racing Sports. "Que seja douradora e possamos conquistar muitos bons resultados juntos".

O chefe da equipe Maurício Matos acredita que a combinação experiência e juventude tem tudo para levar a equipe a boas conquistas nesse ano. "O Popó é um ótimo piloto que só vem somar ao time com todo seu conhecimento e que faz uma mescla com a juventude e o talento do Cesinha. Temos uma grande dupla", definiu.

Cesar Ramos, que fará sua estreia na Stock Car no comando do carro #11 espera um ano de muito crescimento. "Estou muito feliz, pois essa será a primeira vez que vou correr de carro no Brasil. Entrar na Stock Car é um grande desafio e me sinto preparado para isso. Estarei em uma equipe muito competente, que me fará crescer nesse primeiro ano para que eu possa ter resultados interessantes no decorrer da temporada, que será de muito aprendizado", destacou.

Os motores da Stock Car voltam a roncar nos dias 07 e 08 de fevereiro, nos testes pré-temporada, em Curitiba/PR.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: