Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Kartismo: Thiago Oliveira vai participar da Copa São Paulo de Kart Light


Thiago Oliveira em sua estreia pela Quake2


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Kartismo: Thiago Oliveira vai participar da Copa São Paulo de Kart Light

Pilotinho vai correr na categoria Junior

Depois de estrear pela equipe Quake2 na categoria Junior do Campeonato Paulista de Kart, o piloto Thiago Lopez Oliveira (Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/Quake2) irá participar agora da rodada dupla de abertura da Copa São Paulo de Kart Light, que acontecerá neste sábado (31/1) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

"Eu só tinha participado de uma prova deste campeonato no ano passado e tinha gostado. Agora vou disputá-lo integralmente, graças aos apoios que estou recebendo nesta temporada", comentou Thiaguinho, que vai correr com o chassi Birel, equipado com motor Iame sob cuidados da RBC Preparações, com carburador preparado por Gago, utilizando pneus MG.

O pilotinho que completou 13 anos de idade recentemente está animado, já que vem fazendo várias experiências de equipamentos e acertos de chassi e carburação, que serão aplicados nas provas deste final de semana.

"Já estou entendendo como a equipe trabalha e creio que poderemos ter um bom desempenho. Já estou torcendo para largar em sexto na segunda corrida", brincou o atual vice-campeão da Rotax Junior Max Rookie e do KantanKart U-13, lembrando que quem vencer a primeira prova da rodada dupla, irá fechar a terceira fila da segunda competição do dia, pois o grid será invertido para os seis primeiros colocados na etapa de abertura.

"Isto vai dar uma embaralhada na segunda corrida. Mesmo sendo rápido e vencendo a primeira corrida, largando em sexto tem que ser arrojada e forçar nos pneus para ir pra frente. Vai ser bem divertido", curtiu o piloto da Guaraná Dolly/Mega Cores/Reex/Quake2/Birel Sudam/RBC/AMG.

Confira a programação oficial de sábado no Kartódromo Aldeia da Serra:
8h00 à 8h05 - Tomada de tempo - Cadete
8h10 à 8h15 - Tomada de tempo - Jr. Menor
8h20 à 8h25 - Tomada de tempo - Junior
8h30 à 8h35 - Tomada de tempo - Sprinter
9h00 - Prova da Cadete (Demais em sequencia)
12h00 à 12h05 - Tomada de tempo - Graduado
12h10 à 12h15 - Tomada de tempo - Sênior/Sênior B
12h20 à 12h25 - Tomada de tempo - Super Sênior
12h30 à 12h35 - Tomada de tempo - F4
13h00 - Prova da Graduado (Demais em sequencia)

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: