Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SKB Shell V-Power terá mais de 120 pilotos acelerando no final de semana





SKB Shell V-Power terá mais de 120 pilotos acelerando no final de semana

Competição inaugura o calendário 2015 do kartismo nacional em Aldeia da Serra com as principais promessas da categoria em ação ao lado de nomes consagrados na modalidade

O SKB-Shell V-Power se integrou ao Campeonato Paulista de Kart para a temporada 2015, e o sucesso da parceria está demonstrada inicialmente no número de inscritos para a primeira etapa do ano. A maior competição do estado tem mais de 120 competidores confirmados paras as baterias deste sábado e domingo.

No total serão duas baterias realizadas no sábado e duas no domingo para cada categoria (exceto na Senior). As tomadas de tempo ocorrem logo no início de cada dia, entre às 8h e 9h40 da manhã. Já as baterias serão iniciadas a partir das 10h com a primeira corrida da Cadete. As provas da Jr Menor, Graduados, Junior, Sprinter, Shifter, Senior e Super Senior vem logo na sequência. Apenas as últimas duas categorias, que disputam o mesmo grid, competem apenas no sábado.

O Campeonato Paulista de Kart é tradicional formador de grandes destaques do automobilismo nacional há vários anos. Nesta sexta-feira, por exemplo, esteve na pista o promissor Guilherme Salas, atual campeão do Brasileiro de Turismo, e um dos competidores na categoria Shifter no Super Kart Brasil. Também acelerou no Aldeia da Serra o octacampeão nacional de Kart, Renato Russo, disputará as baterias pela Sênior. Ambos continuam fiéis a competição que esteve presente em toda a formação de suas carreiras como pilotos.

Os treinos livres foram bem movimentos nesta sexta-feira e mesmo com a pista de 1.000 metros, os pilotos disputaram espaços desde o início do dia. "Foi um dia que consegui dar várias voltas e terminar essa sexta-feira na frente é um bom estímulo para andar bem nas baterias", disse Gianluca Petecof, 12 anos, que fez o melhor tempo na categoria Junior e é integrante da Academia de Pilotos Shell Racing.

Neste sábado, as atividades têm início às 7h30 da manhã com as tomadas de tempo. As baterias começam às 10h com a largada da categoria Cadete.

Além do inédito patrocínio institucional da marca Shell V-Power, a edição 2015 do SKB - Campeonato Paulista tem o apoio de Voxx Suplementos (premiando os três primeiros de cada categoria com um kit de suplementos) e da Carnes del Sur (oferencendo um voucher no valor de R$ 150 como prêmio à melhor equipe em cada classe).

Confira a programação deste final de semana:

TOMADAS DE TEMPO (SÁBADO E DOMINGO)
Cadete: 08:00 - 08:05
Jr. Menor : 08:15 - 08:20
Graduados: 08:30 - 08:35
Junior: 08:45 - 08:50
Sprinter: 09:00 - 09:05
Shifter: 09:15 - 09:20

Senior/Super Senior - (somente sábado): 09:30 - 09:35
1ª Prova do Dia - 10:00 (Demais categorias na sequência)

CONTATO
Luís Ferrari
luisleoferrari@hotmail.com
11 98666.8307

Luiz Pinheiro
Clique na imagem para fazer o Download...
Gianluca Petecof, o mais rápido do dia na categoria Junior
Alta | Web

Luiz Pinheiro
Clique na imagem para fazer o Download...
Movimentações nos boxes
Alta | Web

Luiz Pinheiro
Clique na imagem para fazer o Download...
Dia de trabalho intenso no Kartódromo de Aldeia da Serra
Alta | Web

Luiz Pinheiro
Clique na imagem para fazer o Download...
Kartista acerta seu equipamento para estreia na temporada
Alta | Web


www.rf1jornalismo.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: