Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Equipe C2 anuncia Flavio Matheus para o Brasileiro de Turismo


André Santos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Flavio Matheus

Alta | Web
Jakob Ebrey
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Lima

Alta | Web

Equipe C2 anuncia Flavio Matheus para o Brasileiro de Turismo

Mais jovem piloto a completar uma temporada da categoria vai correr ao lado de Gustavo Lima

Flávio Matheus acertou com Equipe C2 para a disputa da temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Turismo. Este será o segundo ano do piloto mais jovem a completar uma temporada na categoria, que é considerada a principal porta de entrada para a Stock Car.

"Estou muito empolgado com esta nova parceria, com esta nova casa. Espero que possamos, juntos, brigar pelo título. No que depender de mim, esforço e dedicação não vão faltar", afirmou o jovem piloto de 17 anos.

No ano passado, Flávio Matheus competiu pela equipe Carlos Alves. Com 119 pontos somados, ele terminou o campeonato em sétimo lugar. Ao longo da temporada, marcou sete Top 10 e três Top 5.

"Em 2014, tinha como companheiro de equipe, Marco Cozzi, que tinha o dobro da minha idade e hoje serei companheiro do Gustavo, que é da mesma faixa etária que eu. Vamos poder dividir muito desse aprendizado. Será uma experiência legal", destacou.

Flávio será companheiro de Gustavo Lima, que fará sua primeira temporada em carros de turismo. Nos últimos três anos, Lima competiu no automobilismo europeu, sendo um na Fórmula Renault Alps (2012) e dois na Formula 4 Inglesa (2013 e 2014), onde acumulou pódios e vitória.

Para 2015, em conjunto com seu manager, o ex-piloto de F1 e F-Indy Mark Blundell, Gustavo optou por investir no automobilismo nacional, em uma categoria que atrai cada vez mais jovens talentos.

"Será um grande desafio, já que a transição do monoposto para o turismo nunca é fácil, mas vou trabalhar muito com a equipe C2 para me adaptar rápido e já buscar bons resultados. Além disso, será uma honra poder usar o automobilismo para conscientizar as pessoas sobre um assunto tão importante como a prevenção e combate ao câncer", afirmou.

Guilherme Ferro, chefe da equipe C2, está empolgado com a nova dupla de pilotos: "A ideia é proporcionar aos dois o mesmo desenvolvimento, para que em breve eles estejam pronto para disputar a Stock Car. A entrada da equipe no Brasileiro de Turismo também vem provar o crescimento da C2, que vem buscando contratar profissionais capacitados para mantermos o nível e crescermos ainda mais nas categorias que iremos disputar".

A primeira etapa da temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Turismo está marcada para o dia 22 de março, em Goiânia.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: