Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mobil Delvac Salvini Racing confirma participação em mais uma temporada do Campeonato Brasileiro


DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Trio deca campeão nacional já declarou: queremos o hendeca

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Salvini Racing competirá por mais um ano com o caminhão Mercedes-Benz Atego 1725

Alta | Web
Kevin Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2015 passará por diversos Estados

Alta | Web

Mobil Delvac Salvini Racing confirma participação em mais uma temporada do Campeonato Brasileiro


O trio deca campeão brasileiro de rali cross country anunciou que defenderá em 2015 o décimo primeiro título de sua carreira


26 de janeiro de 2015 - Com 14 anos de história no rali nacional, a Mobil Delvac Salvini Racing apresenta um currículo extraordinário: são dez títulos conquistados do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. E para dar sequência a essa jornada vitoriosa, o piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert seguirão para mais uma temporada de competições off-road.

"O objetivo agora é o hendeca. Para isso, iniciaremos a partir de fevereiro uma nova preparação para nossa equipe. O caminhão que utilizaremos, o Mercedes-Benz Atego 1725 passará por um minucioso estudo e sofrerá as alterações necessárias que nos garanta a resistência e potência para subirmos no pódio", disse Salvini.

O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2015 será composto por sete provas, passando por diversas regiões do País. "Temos orgulho do nosso histórico no rali cross country. Somos o time com mais vitórias entre todos. Isso porque vestimos a camisa do esporte que tanto gostamos, e defendemos com o maior afinco a bandeira de nossos patrocinadores... Afinal, são eles que nos permitem participar de todas as competições do calendário. Por isso, temos por obrigação entrar nas trilhas com profissionalismo e com um único foco: vencer", encerrou o piloto.


*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Mobil e Mercedes-Benz. E tem copatrocínio de BorgWarner

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: