Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

EXTRA: RBC Racing receberá Sul-Americano e Copa Brasil de Kart 2015



 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

EXTRA: RBC Racing receberá Sul-Americano e Copa Brasil de Kart 2015

Kartódromo da região metropolitana de Belo Horizonte sediará as duas competições em outubro

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, o automobilismo brasileiro recebeu uma confirmação que há alguns meses era esperada. Distante de nosso país desde 2010 o Campeonato Sul-Americano de Kart voltará a ser realizado no Brasil. A disputa do maior título do kartismo em nosso continente será realizada no Kartódromo RBC Racing, em conjunto com outra grande competição nacional, a Copa Brasil de Kart, no próximo mês de outubro.

A divulgação foi feita pelo presidente da Federação Mineira de Automobilismo, Pedro Sereno, executivo que por 18 anos presidiu a Comissão Nacional de Kart, órgão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo que gerencia o kartismo no país.

"No início do mês eu e o Cleyton Pinteiro (presidente da CBA), estivemos em Buenos Aires na assembleia anual da Codasur - Comissão Desportiva Sulamericana. Fizemos uma explanação de nossos objetivos com a prova e apresentamos o RBC Racing. Na ocasião o Jean Todt, presidente da FIA, também esteve presente e todos elogiaram muito a nossa estrutura e a concepção do kartódromo. Estamos muito felizes em poder realizar os dois eventos pela primeira vez em conjunto. Esta escolha reflete o trabalho que estamos fazendo há vários anos firmando o estado de Minas Gerais como uma das principais sedes do kartismo nacional".

O Kartódromo RBC Racing é, atualmente, uma das mais importantes pistas do kart brasileiro. Seu traçado, com 1200 metros de extensão, é veloz e bastante seletivo. Como grandes atrativos do espaço aparecem também a sua ampla área de parque fechado, salas de cronometragem, comissários, imprensa e autoridades; bar e restaurante panorâmico e área para estacionamento de veículos, vans e caminhões.

Desde a sua inauguração, em 2010, o RBC Racing já sediou os principais eventos do kartismo nacional como GP Brasil de Kart (2010), Campeonato Brasileiro de Kart (2011); GP Nacional de Kart (2011, 2012 e 2013), Copa de Kart das Federações (2012), Copa Brasil de Kart (2013) e TOP KART Brasil (2014). Além destas provas a pista é sede permanente das corridas do Campeonato Mineiro de Kart, Taça Minas de Kart e da Fórmula Minas de Kart.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação da Federação Mineira de Automobilismo
Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: