Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Kartismo: Principal equipe do kartismo nacional apresenta sua seleção de pilotos


Boxes da Quake2


Foto: Bruno Gorski
Alta | Web

Luiz Sérgio Santos, o Zé Bolão


Foto: Bruno Gorski
Alta | Web

Kartismo: Principal equipe do kartismo nacional apresenta sua seleção de pilotos

Quake2 vai participar da abertura do Campeonato Paulista de Kart e Super Kart Brasil neste final de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

A temporada nacional do automobilismo começa neste final de semana (24 e 25/1), com a abertura do Campeonato Paulista de Kart e Super Kart Brasil, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Pela importância dos certames é esperada a inscrição de cerca de 100 pilotos de todas as partes do País.

Equipe com mais títulos na modalidade nos últimos dez anos, a Quake2 quer comemorar o seu decênio participando com uma seleção de pilotos no esporte: Stefano Marins e Thiago Lopes Oliveira na categoria Júnior Menor; Gabriel Paturle na Júnior; João Pedro Guim, Lucca Croce e Rafael Velho na Graduados; e ainda Gaetano Di Mauro e Vinícius Papareli, na Shifter.

"O lema da Quake2 é formação e performance, gerando e criando novos talentos no automobilismo. Por isto, nosso time tem pilotos que já estavam caminhando conosco e novos talentos que vamos lapidar", comenta o chefe de equipe Luiz Sérgio Ferraz dos Santos.

A Quake2 vai participar dos principais campeonatos de kartismo no Brasil, como o Paulista, Super Kart Brasil (SKB), Copa São Paulo Light, Copa São Paulo Granja Viana, KantanKart, Copa do Brasil, Copa das Federações, Brasileiro, além do Skusa (Campeonato Norte-americano).

Para atingir o sucesso, a equipe paulista selou importantes parcerias técnicas, com a fabricante de chassi Birel Sudam, os preparadores de motores RBC Preparações e Tchê Preparações, além de alianças promocionais com as agências MMKT Sports Marketing e MasterMidia Marketing, e a categoria Sprint Race, que dá oportunidade aos pilotos da equipe realizarem treinos.

"Esperamos dar continuidade ao nosso trabalho, conquistando muitas vitórias com os nossos parceiros e pilotos. E queremos começar com o pé direito acelerando tudo neste final de semana", avisa "Zé Bolão", apelido pelo qual é conhecido nacionalmente o chefe de equipe no kartismo.

A Quake2 acumula desde 2005 um total de 20 títulos de campeã brasileira de kart, vários títulos na Copa do Brasil e Sul Brasileiro, cerca de 40 títulos regionais, 8 títulos Pan/Sul-americanos, 2 títulos norte-americanos, 5 vitórias nas 500 Milhas e com pilotos na Seletiva Petrobras de Kart em todas as edições.

Confira a programação oficial de sábado e domingo no Kartódromo Aldeia da Serra:
8h00 à 8h05 - Tomada de tempo - Cadete
8h15 à 8h20 - Tomada de tempo - Jr. Menor
8h30 à 8h35 - Tomada de tempo - Graduados
8h45 à 8h50 - Tomada de tempo - Junior
9h00 à 9h05 - Tomada de tempo - Sprinter
9h15 à 9h20 - Tomada de tempo - Shifter
9h30 à 9h35 - Tomada de tempo - Sênior/Super Sênior
As provas têm início nesta mesma ordem, a partir das 10 horas.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: