Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rally Barretos abrirá a temporada brasileira do Baja e Cross Country


Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
9º Rally Barretos será realizado entre os dias 06 e 08 de março

Alta | Web
Márcio Machado/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão aproximadamente 300 quilômetros de percurso e grandes disputas

Alta | Web
Márcio Machado/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Os boxes das equipes serão montados no famoso Parque do Peão

Alta | Web

Rally Barretos abrirá a temporada brasileira do Baja e Cross Country


Está chegando a hora de colocar os motores para funcionar. O 9º Cross Country Rallymakers Barretos será realizado entre os dias 06 e 08 de março


20 de janeiro de 2015 - A cidade de Barretos, SP, se prepara para mais uma vez receber as equipes de rali cross country e rali baja. Organizado pela Rallymakers, o Rally Barretos atingirá a nona edição, reunindo as maiores estrelas do esporte a motor.

No dia 06 de março, pilotos e navegadores montarão seus boxes no Parque do Peão - onde tradicionalmente ocorre a Festa do Peão de Barretos. Serão aproximadamente 300 quilômetros de trechos cronometrados, divididos nos dois dias seguintes de disputas. O diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, está com sua equipe técnica no município definindo as melhores trilhas e estradas de terra da região para proporcionar um grande evento off-road.

"São muitas as responsabilidades que envolvem uma etapa de abertura de campeonato, afinal, os competidores estão ávidos por velocidade e não esperam menos que 100% de perfeição, com percursos altamente técnicos e de alto nível de dificuldade. É por isso, que nosso trabalho sempre começa cedo, pois precisamos garantir que tudo dará certo desde a hora da recepção dos participantes até premiação da competição", comentou Bentivoglio.

As inscrições para o 9º Rally Barretos serão abertas no dia 02 de fevereiro, e poderão ser feitas pelo site www.rallymakers.com.br. Em breve, mais informações serão divulgadas.


O 9º Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: