Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

XYZ Live é escolhida para atender GP do Brasil de F1



 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
XYZ é a nova agência do GP do Brasil de Fórmula 1

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
XYZ é a nova agência do GP do Brasil de Fórmula 1

Alta | Web
 
XYZ Live é escolhida para atender GP do Brasil de F1

Organizadores do maior evento esportivo brasileiro anunciaram especialista em marketing de entretenimento

A organização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 anunciou a escolha de sua agência para a temporada de 2015. A XYZ Live foi escolhida e apoiará o GP Brasil na área promocional.

Há anos, a XYZ vem sendo responsável pelas ativações promovidas pela Allianz e Red Bull na única prova de Fórmula 1 realizada anualmente no continente sul-americano.


Sobre a XYZ Live
A XYZ LIVE reúne um time de talentos e experts que operam o mais dinâmico portfolio de serviços, eventos, talentos e propriedades do mercado, criando conexões entre clientes e empresas através da emoção.

Focada nos segmentos de esporte e live music, a empresa tem como suas especialidades a criação e gestão de plataformas de patrocínio, consultoria sobre leis de incentivo, consultoria de marca, desenvolvimento de projetos on demand, licenciamento de produtos, gestão de talentos e eventos proprietários.


Mais informações
XYZ Live Press
Rodolpho Siqueira
+5511 95472 0163
rodolpho.siqueira@xyzlive.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: