Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rally Piocerá 2015 explora turismo local com categoria Expedition



Rally Piocerá 2015 explora turismo local com categoria Expedition

Equipe Suzuki Nagai Team aproveita evento para promover ativações com clientes

                                                                     descadastrar do site

24/01/2015


Teresina (PI) – Como aproveitar as belezas e paisagens dos locais por onde passará o Rally Piocerá 2015 sem a tensão de estar em uma competição? A resposta é a categoria Expedition. A 28ª edição da tradicional prova off-road de regularidade, que terá largada na próxima terça-feira (27), em Teresina (PI), e chegada em Beberibe (CE), na sexta-feira (30), conta com essa opção.

O objetivo é levar os participantes a lugares turísticos da região. Por isso, o trajeto compreende 60% do percurso destinado àqueles que estão em busca dos troféus das primeiras colocações.

Entre os cenários deste ano estão: Castelo de Ogê, construção em estilo medieval; Zundão, povoado do município de Altos (PI); Monumento do Jenipapo, em Campo Maior (PI); Morro do Gritador e lojas de opalas e joias, em Pedro II; sítios arqueológicos; Açude de Cedro e Pedra da Galinha Choca, em Quixadá, e muito mais.

Pensando nisso, a equipe Suzuki Nagai Team aproveitou a oportunidade para trazer clientes ao evento. "A ideia é usar o carro, o Suzuki Jimny, em situações fora de estrada. É o modelo da marca apropriado para isso. Nossos convidados já têm experiência em provas mais curtas, porém será a primeira vez deles em um desafio mais longo como o Piocerá", conta André Macedo diretor comercial da Suzuki Nagai, concessionário da marca em Recife (PE) e João Pessoa (PB), e também integrante da equipe na categoria carros 4x4 Júnior. "Ao todo, viremos com nove veículos, sendo cinco na Expedition e quatro na Júnior.

O Rally Piocerá 2015 conta com cinco modalidades: motos, carros 4x4, quadriciclos, UTVs e bikes. Serão cerca de mil quilômetros de prova para os veículos a motor e 300 para as bicicletas, com base nas seguintes cidades: Teresina (PI), Altos (PI), Pedro II (PI), Crateús (CE), Quixeramobim (CE), Quixadá (CE) e Beberibe (CE).   

Movimentação começa neste domingo (25) em Teresina

Os participantes da 28ª edição do Rally Piocerá movimentam a partir deste domingo (25) o Teresina Shopping, local onde será sede do evento na capital do Piauí. A programação conta com a vistoria técnica e show de motos com a equipe Força e Ação, com acrobacias, efeitos especiais e pirotecnia. Na segunda-feira (26) acontece o briefing técnico e a largada promocional, além da apresentação dos pilotos de motocross freestyle Ipiranga FMX.

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica e Postos Ipiranga; co-patrocínio Honda, Consórcio Nacional Honda, Houston, Governo do Estado do Piauí e Governo do Estado do Ceará; apoio da Prefeitura de Teresina, Michelin, Revista da Moto e Revista Speedway; colaboração do Teresina Shopping, Sebrae (PI), Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Crateús, Prefeitura de Quixadá, Prefeitura de Beberibe, Prefeitura de Poranga, Prefeitura de Independência, Polícia Rodoviária Federal, 25º BC e 40º BI - Exército Brasileiro; parceria das ações sociais com a Óptica Jockey, APAE, ADI Produções e Rallyteca; supervisão de FMP - FMC / CBM, FCA / CBA e FCP - FCC / CBC.

Programação do Rally Piocerá em Teresina (PI):

Domingo (25/01)
Credenciamento e vistoria técnica: 9h às 21h
Show da equipe Força e Ação: 19h
Local: Estacionamento do Teresina Shopping

Segunda-feira (26/01)
Credenciamento e vistoria técnica: 8h às 13h
Briefing técnico: bikes, das 9h às 9h30, motos, das 10h às 10h30, e carros 4x4, UTV's, quadriciclos e motos rally, das 11h às 11h30
Show da equipe Ipiranga FMX: 19h
Largada promocional: 19h30
Local: Estacionamento do Teresina Shopping

Programação motos, carros 4x4, quadriciclos e UTVs:

Dia 1 (27/01)
Locais: Teresina (PI) a Pedro II (PI)

Dia 2 (28/01)
Locais: Pedro II (PI) a Crateús (CE)

Dia 3 (29/01)
Locais: Crateús (CE) a Quixadá (CE)

Dia 4 (30/01)
Locais: Quixadá (CE) a Beberibe (CE)

Programação bikes:

Dia 1 (27/01)
Locais: Teresina (PI) a Altos (PI)

Dia 2 (28/01)
Local: Pedro II (PI)

Dia 3 (29/01)
Locais: Quixeramobim (CE) a Quixadá (CE)

Dia 4 (30/01)
Local: Beberibe (CE)


VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/piocera2015
Tel: (11) 3893-1010

Notícias anteriores

23/01/2015
Rally Piocerá reforça divulgação da edição 2015 na imprensa do Piauí


22/01/2015
Piauiense aposta na familiaridade com terrenos e clima como vantagem no Rally Piocerá 2015


21/01/2015
Tricampeão brasileiro de Mountain Bike prega cautela em seu primeiro Piocerá


20/01/2015
Contagem regressiva para o Rally Piocerá 2015, um desafio e aventura pelo nordeste sobre rodas


19/01/2015
Shows de moto com manobras radicais abrem programação do Rally Piocerá 2015


14/01/2015
Inscrições para Rally Piocerá 2015 terminam nesta quinta-feira (15)





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: