Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mobil Delvac Salvini Racing recebeu homenagem da Confederação Brasileira de Automobilismo




Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
CBA homenageou Salvini Racing pelo décimo título conquistado no Brasileiro

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Mobil Delvac Salvini Racing conquistou o décimo troféu da sua carreira

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Solenidade de premiação da CBA aconteceu na Chácara Santa Cecília, em São Paulo

Alta | Web

Mobil Delvac Salvini Racing recebeu homenagem da Confederação Brasileira de Automobilismo


A premiação dos melhores pilotos e navegadores do rali nacional realizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo ocorreu na última quarta-feira, na Chácara Santa Cecília, em São Paulo


29 de janeiro de 2015 - Por mais um ano, o trio da Mobil Delvac Salvini Racing foi uma das equipes homenageadas pela autoridade máxima do automobilismo nacional do País, a CBA. Na noite de ontem, 28, o presidente da entidade, Cleyton Pinteiro, entregou o troféu de campeão aos vencedores da temporada 2014 de rali cross country e de rali de regularidade. A solenidade ocorreu na Chácara Santa Cecília, em São Paulo.

"É muito gratificante fazer parte desta grande festa. Possuímos dez troféus como esse, conquistados no rali cross country. Dedico esse prêmio aos nossos patrocinadores, que tornaram essa realidade possível", declarou o piloto Guido Salvini, que representou a equipe Mobil Delvac Salvini Racing na ocasião. Completam a equipe, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert.

O time já confirmou participação na temporada 2015, e garante que não medirá esforços para marcar presença no encontro do próximo ano. "Temos pela frente sete provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e entraremos em cada disputa com a sede de vitória, pois nosso sonho agora é levar o décimo primeiro troféu da CBA para a estante da nossa casa", afirmou Salvini.

A Mobil Delvac Salvini Racing tem um currículo de grandes triunfos, conquistados ao longo de 14 anos, sempre na categoria caminhões. A marca de confiança desse grupo é a Mercedes-Benz. "Pilotamos três modelos, sendo de 2001 a 2004, um LA 1418 4x4; de 2004 a 2007 um Flextruck 4x4; e, desde 2007, o Atego 1725, que tem se mostrado uma máquina fenomenal, de uma resistência inquestionável. Com a Mercedes-Benz, chegamos ao décimo título, por isso não trocamos por outra marca", enfatizou o piloto, que se prepara para a primeira etapa do Brasileiro: o 9º Rally Barretos, de 06 a 08 de março.


*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Mobil e Mercedes-Benz. E tem copatrocínio de BorgWarner

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: