Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pirelli apresenta sua linha de pneus para motos e oferece desconto e serviços especiais durante o Salão Bike Show



 

 

PIRELLI APRESENTA SUA LINHA DE PNEUS PARA MOTOS E OFERECE DESCONTO E SERVIÇOS ESPECIAIS DURANTE O SALÃO BIKE SHOW

 

Clientes terão 20% de desconto nos produtos Pirelli

 

A montagem do pneu na roda será gratuita e os clientes contam com descontos no balanceamento

 

 

São Paulo, 22 de janeiro de 2015 – A Pirelli participa pela primeira vez do Salão Bike Show, que acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, RJ. Para marcar sua estreia no evento, a fabricante italiana de pneus venderá seus produtos para motos com 20% de desconto, com direito a montagem gratuita e descontos no balanceamento diretamente no evento.

 

Os pneus para motos da Pirelli que estarão em exposição no estande da fabricante italiana são:

 

-Pirelli Diablo Rosso II: referência para o segmento Street de média cilindrada, o primeiro pneu radial fabricado no Brasil conta com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike).

- Pirelli Angel GT: este pneu exprime da melhor maneira o DNA da Pirelli em termos de desempenho, elevado durante toda a vida útil. A essas características acrescenta-se espírito esportivo típico da fabricante e bom desempenho em superfície molhada, graças a um estudo aprofundado dos compostos, da geometria e dos sulcos da banda de rodagem.

 

Os visitantes que comprarem produtos Pirelli poderão deixar suas motos no estande e seguir pelas demais atrações do evento e, depois, retirá-las com pneus trocados e balanceados.

 

De acordo com Kelly Gallinari, gerente de marketing da Pirelli para pneus de motocicletas, "a nossa primeira participação no Salão Bike Show tem como foco ações, principalmente, voltadas aos pneus de motocicletas de alta cilindrada", concluiu a executiva.

 

Sobre a Pirelli

Com mais de 140 anos de tradição, a Pirelli é uma multinacional italiana consagrada na indústria de pneus, com 22 unidades industriais em 13 países e atividades comerciais em mais de 160 países nos cinco continentes. Na América Latina está presente com seis unidades produtivas, sendo quatro delas no Brasil, onde tem atuação industrial há 85 anos: Gravataí (RS), Campinas e Santo André (SP) e Feira de Santana (BA); além de uma na Argentina (Merlo), e outra na Venezuela (Guacara). A empresa emprega mais de 38 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 14 mil na América Latina, das quais mais de 12 mil estão nas unidades brasileiras.

 

Em Sumaré, no Estado de São Paulo, está localizado o Campo Provas Pneus Pirelli, pioneiro na América Latina, que compõe um dos mais importantes Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa no mundo: o de Santo André. Com perfeita integração, em tempo real aos demais Centros que a empresa possui na Itália, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido, a unidade de estudos brasileira está capacitada a desenvolver, receber e aplicar as mais avançadas tecnologias na produção de pneus para uma gama completa de aplicações: caminhões e ônibus; automóveis e caminhonetas; tratores e implementos agrícolas; máquinas para uso fora de estrada; motocicletas; além de protetores, materiais para a reconstrução de pneus e cordas metálicas.

 

_______________________________________

Mais informações:

Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli

(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br

Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br

Roberto D'Elboux – (11) 5053-5115 / roberto.delboux@nectarc.com.br

Fábio Santos – (11) 5053-5121 / fabio.santos@nectarc.com.br

 

Pirelli(11) 4322-2000www.pirelli.com.br

Marco Cortinovis – (11) 4322-2717 / marco.cortinovis@pirelli.com  

Rubia Sammarco – (11) 4322-2745 / rubia.sammarco@pirelli.com

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: