Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Aizza tem bom resultados na Granja, apesar de acidente



A partir de quinta-feira, o piloto da equipe Bardahl disputa a final do Sul-Brasileiro de Kart no Rio Grande do Sul

 

CURITIBA (PR) – Apesar dos acidentes, o paranaense Pedro Aizza conquistou bons resultados na 5ª etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana. A prova foi disputada sábado, em Cotia (SP), encerrando o primeiro turno da competição.

Aizza disputou duas categorias. Na Rotax Micro Max, largou na pole position e ganhou a primeira bateria. Na segunda, com grid invertido, optou por ir à pista com mudanças nos acertos de motor e chassi, já visando sua participação no Sul-Americano Rotax, que será disputado de 1º a 5 de julho, em Florianópolis (SC). As mudanças não surtiram efeito e o piloto da equipe Bardahl conclui a bateria na quinta colocação. Com estes resultados, Aizza termina o primeiro turno em segundo na classificação, a seis pontos do líder.

Já na categoria Cadete, Aizza obteve a sexta colocação no treino classificatório, mas sofreu uma penalização por ter lacrado o pneu de chuva fora do horário e caiu para 13º. Fez uma bela corrida e conquistou o terceiro lugar. Na segunda bateria sofreu um acidente logo na primeira curva, quando já ocupava a vice-liderança. Ele foi literalmente atropelado, pelo kart de um adversário, que voando, bateu no seu capacete. "A pancada foi forte, chegando a quebrar o capacete. Tive também algumas escoriações pelo pescoço e ombro, mas graças a Deus estou bem", acentua Pedro Aizza.

Sul-Brasileiro

Nesta semana, Pedro Aizza tem mais um importante compromisso. A partir de quinta-feira ele participa dos treinos da última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será disputada sábado, no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. "Optei por não participar dos treinos de quarta-feira para se dedicar a escola, para recuperar o tempo e as matérias perdidos no período em que competi nos Estados Unidos em fevereiro e março. Mas estou convicto de que farei um bom papel na decisão da categoria Cadete", frisa o piloto da equipe Bardahl.


Legenda: 

Pedro Aizza teve suas chances de vitória eliminadas ao ser atropelado no início da segunda bateria da Cadete

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação



SDSAssessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: