Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Campeonato Schin Kantan de Kart anuncia novidades para a categoria Cadete


Quinta-feira, 11 de Junho de 2015

Campeonato Schin Kantan de Kart anuncia novidades para a categoria Cadete

Pilotos que pretendem disputar toda a temporada ganharão a carteira de piloto do Ituano Motor Sport Club

O Campeonato Schin Kantan de Kart continua com sua bolsa de premiação para a temporada 2015 e anunciou nesta semana mais uma novidade para pilotos que competem na categoria Cadete. Quem não for federado e quiser participar de todas as provas do ano, ganhará a carteira de piloto do Ituano Motor Sport Club, empresa que comanda as atividades do Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP). O objetivo dos organizadores é estimular a participação de jovens talentos a um custo baixo para os padrões do kartismo brasileiro.

Esta, no entanto, não é a primeira bolsa que o Schin Kantan de Kart oferece aos pilotos da Cadete. Em parceria com a fabricante de chassis Birel/Sudam, os meninos que disputam as provas do campeonato não pagam o equipamento - modelo Bravar -, ou seja, têm apenas as despesas com combustível, motor e inscrição, que totalizam R$ 550,00. Os chassis são utilizados ao longo da temporada e devolvidos para a organização no fim do ano.

Além disso, o campeão da categoria que compõe o primeiro degrau do Campeonato Schin Kantan de Kart vai ganhar um desconto de 70% para a temporada 2016, seja na própria Cadete ou na categoria seguinte, a U-13. Os segundo e terceiro colocados também ganharão bolsas de 50% e 25%, respectivamente. Outras categorias do evento também têm linhas de premiação. Assim, o campeonato ratifica o compromisso idealizado no início de suas atividades, com o desenvolvimento de jovens talentos para o kartismo e automobilismo do Brasil e do mundo.

Walter Savaglia, promotor do Schin Kantan de Kart: "Estamos trazendo mais benefícios para os pilotos que querem iniciar ou prosseguir no esporte. Sabemos que os custos para tirar a carteira da federação representam de duas a três corridas em alguns kartódromos. Por isso, pensamos em criar condições para esses pilotos participarem de um campeonato como o nosso: forte e recheado de prêmios. Essa é a nossa filosofia, é o que queremos desenvolver. Fazer com o que o investimento aportado seja transformado em oportunidades lá na frente".

O KantanKart é promovido pela MMKT Sports Marketing, conta com supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), patrocínio da Gluby Fair Trade and Fashion, PlayTV, fornecimento de chassis Bravar/Birel Sudam, motores da RBC e apoio da Cartone Design, X-Trax, Wurth do Brasil, Starret, Ituano Motor Sport Club, Speedteam, F4 Sul-americana e MediaOne Communications, agência de comunicação do KantanKart.

Categoria Cadete é o primeiro degrau da "escada" do Schin Kantan de Kart (Sydnei Silveira)

Categoria Cadete é o primeiro degrau da
Alta  | Web

Chassi Birel/Sudam, modelo Bravar, é elogiado por pilotos de várias categorias (Sydnei Silveira)

Chassi Birel/Sudam, modelo Bravar, é elogiado por pilotos de várias categorias (Sydnei Silveira)
Alta  | Web

Premiação envolve todas as categorias do campeonato (Sydnei Silveira)

Premiação envolve todas as categorias do campeonato (Sydnei Silveira)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: