Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 14 de junho de 2015

Em Guaporé, Marcelo Vianna larga em terceiro no Endurance/RS



Sábado, 13 de Junho de 2015

Em Guaporé, Marcelo Vianna larga em terceiro no Endurance/RS

Companheiro de equipe, Lucas Kohl é o responsável por classificar o carro para o grid. Vianna afirma que protótipo MCR apresenta ótimo rendimento com pista seca

O piloto Marcelo Vianna largará da terceira posição na categoria P3 da terceira etapa da temporada 2015 do Endurance/RS, que será realizada neste domingo, no autódromo de Guaporé (RS). O companheiro de equipe Lucas Kohl foi o responsável por classificar o carro para o grid, em 1min18s067, e Vianna está escalado para largar com protótipo MCR. O piloto, no entanto, não contava com a garoa que chegou ao circuito na classificação, mas acredita que tem um carro "espetacular" para pista seca. O pole é Jeferson Leandrini com um Spyder.

Recuperado após sofrer um incêndio na etapa passada, em Santa Cruz do Sul, o protótipo da equipe Satti Racing apresentou um ótimo rendimento desde o início das atividades da etapa, nos treinos livres de sexta-feira. Mesmo com um pequeno problema na roda traseira esquerda, Vianna pôde acelerar sem encontrar falhas mecânicas ao longo do dia. Neste sábado, no período da manhã, o piloto voltou a trabalhar no acerto do carro e ratificou o bom ritmo antes da classificação, conquistando tempos satisfatórios.

Marcelo Vianna: "Acredito que temos um carro espetacular no que se refere ao acerto para pista seca. Estamos rápidos desde o primeiro treino livre e isso é mérito da equipe Satti Racing, que nos entregou um carro em ótimas condições depois do imprevisto que tivemos na etapa passada. Foi uma pena que a garoa apareceu na classificação e mudou um pouco o comportamento do nosso carro, mas temos certeza que poderemos virar o jogo amanhã. Vamos em busca da vitória e queremos chegar perto do líder na tabela de classificação".

Endurance/RS
O Endurance/RS é um campeonato que reúne protótipos, supercarros e carros de turismo preparados composto por seis etapas, com corridas que têm entre duas e três horas de duração, que serão realizadas em quatro pistas: Tarumã, Santa Cruz do Sul, Guaporé e Rivera. Mais de 50 carros estão presentes no grid, divididos em sete categorias, de acordo com as especificações técnicas de cada equipamento. Vianna participa da categoria P3, destinada a protótipos nacionais aspirados de 8 válvulas.

Grid de largada (cinco primeiros) para a terceira etapa:
1) Jeferson Leandrini (Spyder) - 1min16s853
2) Franco Pasquale (Tubarão) - 1min17s044
3) Marcelo Vianna/Lucas Khol/Hardy Khol (MCR) - 1min18s067
4) Gustavo Tomazini (Spyder) - 1min19s841
5) Valter Pinheiro (Spyder) - 1min22s719

Programação para a terceira etapa (horário de Brasília):

Domingo
8h50 às 9h10 - Warm up
11h25 - Largada (3 horas de duração)

Vianna largará com o protótipo MCR na corrida de domingo (André Kotoman)

Vianna largará com o protótipo MCR na corrida de domingo (André Kotoman)
Alta  | Web

Piloto busca vitória para se aproximar da liderança do campeonato (André Kotoman)

Piloto busca vitória para se aproximar da liderança do campeonato (André Kotoman)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: