Santa Cruz do Sul – De gerações diferentes ao ocupar vagas na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, a presidente do Poder Legislativo, Solange Finger, e Sônia Marli Kessler, tem em comum a busca pelo melhor da cidade. Esta semana a presidente recebeu a ex-vereadora em seu gabinete para uma visita informal.
Sônia Kessler ocupou uma vaga na Câmara de Vereadores por duas legislaturas, entre os anos de 1977 a 1988, pelos partidos da Arena e PDS, respectivamente, sendo uma das dez mulheres a se eleger na história do Poder Legislativo santa-cruzense.
Entre projetos importantes propostos por Sônia está a denominação de Centro de Cultura jornalista Francisco J. Frantz ao prédio restaurado da Antiga Viação Férrea; a isenção do pagamento de tarifas de transporte coletivo do município para pessoas com mais de 65 anos; a gratuidade de passagens nas empresas de transporte coletivo de Santa Cruz do Sul para pessoas caracterizadas como excepcionais; além da disposição de proteção ao patrimônio cultural e histórico do município. Outra iniciativa de Sônia Marli Kessler foi o estímulo à criação da Feira Rural - Associação dos Feirantes de Santa Cruz do Sul.
A presidente da Câmara, Solange Finger, disse que Sônia serve de exemplo para quem atua na vida pública. "Tenho uma admiração muito grande pelo trabalho dela e serve de espelho para todas que queiram atuar na vida pública, já que atuou num período bem mais anterior ao nosso", observou Solange.
Foto: Presidente da Câmara de Vereadores, Solange Finger, junto com a ex-vereadora Sônia Marli Kessler
Crédito: Divulgação
Facebook: https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Nenhum comentário:
Postar um comentário