Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 14 de junho de 2015

FS MotorSport inicia Rally Cuesta Off-Road entre os primeiros colocados


Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Iniciou hoje o 9º Rally Cuesta Off-Road na cidade paulista de Botucatu

Alta | Web
Gustavo Epifanio
Clique na imagem para fazer o Download...
A FS MotorSport ficou entre as melhores duplas da Production T2

Alta | Web
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A equipe está representada pelo piloto Fábio Simsen e navegador Sidinei Broering

Alta | Web

FS MotorSport inicia Rally Cuesta Off-Road entre os primeiros colocados


Foi dada a largada para mais uma prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e a dupla Fábio Simsen e Sidinei Broering terminou o primeiro dia de disputa na terceira posição da categoria Production T2, na marca de 2h30min36s


13 de junho de 2015 - É na cidade de Botucatu, SP, que estão concentradas as principais equipes do rali nacional. Neste final de semana, acontece o 9º Rally Cuesta Off-Road, válido pelas terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e quinta e sexta etapas do Brasileiro de Rally Baja. No total, 122 veículos (motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões) foram alinhados para a disputa deste sábado, que teve 144 quilômetros de trecho cronometrados.

A FS MotorSport, representada pelo piloto Fábio Simsen e pelo navegador Sidinei Broering, obteve o terceiro lugar da categoria Production T2, com o tempo de 2h30min36s. Esse resultado só não foi melhor, devido a um pequeno problema mecânico na Chevrolet S10 da equipe (nos freios). Contudo, no desempenho geral, a dupla mostrou-se bastante satisfeita com a experiência.

"Foi uma prova sensacional. Estava bem travada e exigiu do piloto, navegador e máquina; tanto que ainda enfrentamos um pequeno problema mecânico, mas nada que nos impedisse de finalizar a especial e estar entre os primeiros colocados da nossa categoria. Com certeza a sorte, além do entrosamento, foi um diferencial", detalhou o piloto Simsen.

O roteiro teve 144 quilômetros, mais 27 quilômetros de deslocamentos. Os obstáculos ficaram por conta de lombas que proporcionaram grandes e emocionantes saltos, erosões, buracos, trechos de areia, travessia de riachos, entre outros que exigiram habilidade, concentração e entrosamento dos participantes. "O certame foi bem rápido, não havia tempo nem para piscar de tão difícil que estava. Para amanhã, já que o percurso é o mesmo, estudaremos a planilha do rali e adotaremos uma estratégia mais agressiva para avançarmos mais posições na classificação final. Vamos com a 'faca nos dente'", declarou Boering.

O 9º Rally Cuesta Off-Road seguirá amanhã com mais 144 quilômetros de trajeto e largada prevista para às 7h. A concentração do evento está no Ginásio de Esportes Mário Covas.

Programação - 9º Rally Cuesta Off-Road

Domingo - 14 de junho

7h - Largada primeiro carro no parque de apoio (Ginásio de esportes Mário Covas).
7h30 - Largada primeiro carro na especial.
8h - Largada primeira moto no parque de apoio (Ginásio de esportes Mário Covas).
8h30 - Largada primeira moto na especial.
13h30 - Super Prime (Pista anexa ao Ginásio de Esportes Mario Covas)
16h - Premiação (Primar Plaza Hotel - Almoço opcional)

A FS MotorSports tem patrocínio de Construpema

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: