Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 14 de junho de 2015

Glauber Fontoura e Minae Miyauti cravam o melhor tempo na Pró Brasil no primeiro dia do Rally Cuesta



Michael Oliveira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fontoura e Minae venceram na Pró Brasil neste sábado

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sandra Dias e Josi Koerich no Rally Cuesta Off-Road

Alta | Web
Michael Oliveira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Com o bom resultado, Fontoura/Minae ficaram entre os Top 5 na geral

Alta | Web

   

Glauber Fontoura e Minae Miyauti cravam o melhor tempo na Pró Brasil no primeiro dia do Rally Cuesta

Dupla fechou o sábado, ainda, entre os Top 5 na geral. Já Sandra Dias e Josi Koerich tiveram problemas e não completaram. As duplas da Equipe FD Rally Team largam neste domingo para a segunda Especial

13 de junho de 2015 - O primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu (SP), teve disputas acirradas e o percurso técnico e exigente deixou alguns competidores pelo caminho. Entre os que tiveram um bom desempenho e garantiram resultado foi a dupla Glauber Fontoura e Minae Miyauti, da Equipe FD Rally Team, que venceu com o melhor tempo da categoria Pró Brasil (2h10m08s) e, de quebra, terminou com o quinto tempo na geral, após percorrer a Especial (trecho cronometrado) de 144 quilômetros sem imprevistos.

Competidor de edições anteriores do Rally Cuesta Off-Road, Fontoura não poupa elogios também à prova. "Foi o tempo todo salto, curva com areia, travado, em meio a eucaliptos e uma prova bem técnica, mas que muito me agrada. Nosso resultado foi consequência também de um bom carro, trabalho de equipe e afinidade da dupla", diz o piloto, que estreou na Pró Brasil, nesta temporada e também um novo carro, uma Mitsubishi L200 Triton SR.

"Estamos felizes com o resultado de hoje, foi show de bola. Havia uma sequência de lombas, algumas referências curtas, prova técnica, mas navegação foi tranquila", ressalta a navegadora Minae, que apesar de ter ficado enjoada durante a prova, não perdeu o foco e fez uma navegação precisa.

Já Sandra Dias e Josi Koerich, que estrearam a nova formação e carro nesta prova, começaram bem a Especial e seguiam sem imprevistos, até que faltando menos de 30 quilômetros para o final, pegaram um facão e o carro capotou. Mas a dupla que compete pela categoria Super Production saiu ilesa do acidente. "A prova estava sensacional e apesar das dificuldades do percurso achei bem prazerosa de se pilotar.
Pegamos muita erosão, saltos e estávamos dentro do nosso ritmo de prova quando aconteceu o acidente, mas está tudo bem conosco. A afinidade com a Josi foi imediata e, agora, conhecendo melhor o carro e o percurso pretendemos, amanhã, ter um desempenho com mais resultado", explica a piloto, que debuta no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A prova deste fim de semana soma pontos para a 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro da modalidade, para Carros e Caminhões e conta também com as categorias Motos, UTVs e Quadriciclos. Neste domingo, os competidores percorrerão a mesma Especial. A largada do primeiro carro está prevista para a partir das 10 horas.

Para acompanhar as notícias da Equipe FD Rally Team acesse também a página no Facebook: Equipe FD Rally Team

A FD Rally Team, equipe da região de Alphaville (SP), conta com patrocínio da Fontoura Dias Stands.

Resultado Rally Cuesta Off-Road - 13/6
Categoria Pró Brasil (cinco primeiros)

1)Glauber Fontoura/Minae Miyauti - 2h10m08s
2)Luiz Facco/Humberto Ribeiro - 2h11m33s
3)Marcus Cotton/Eduardo Costa - 2h11m58s
4)Regis Braga/Bruno Lima - 2h12m29s
5)Marcelo Tomasoni/ Luiz Felipe Eckel - 2h48m51s

Programação Rally Cuesta Off-Road - Botucatu (SP)
14/06 - Domingo - 2ª Prova

7h30 - Largada 1º moto no parque de apoio (Ginásio de esportes Mário Covas).
8h00 - Largada 1º moto na especial.
10h00 - Largada 1ª carro no parque de apoio (Ginásio de esportes Mário Covas).
10h30 - Largada 1ª carro na especial.
14h30 - Premiação (Primar Plaza Hotel - Almoço opcional)

FICHA TÉCNICA
DI- 21 km
TE- 144 km
DF- 6,5 km
Total - 171,5 km
Total (dois dias de provas) - 353 km


Assessoria de Imprensa - Equipe FD Rally Team
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - 11 99705-7720
mercia.suzuki11@gmail.com


Patrocínio
   
   



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: