Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Kart: Luã Costinhas pretende manter a liderança do Estadual em Volta Redonda



Carioca se preparou com bons treinos para manter a liderança do Estadual Rio Sul de Kart domingo 

A quarta etapa do Campeonato Estadual Rio Sul de Kart que tem a chancela da Faerj, será realizado no próximo fim de semana 13 e 14 de junho no Kartódromo Internacional de Volta Redonda.

Na etapa pela categoria Junior Menor, jovem e talentoso piloto Luã Costinhas, (FTL Consultoria / Colégio Pedro Souza / BRAVAR), vencedor da 3ª etapa, espera repetir a dose na disputa da quarta etapa e se isolar ainda mais na liderança do campeonato.

Para isso o menino que estreou na categoria este ano, realizou um puxado treino sob a supervisão de seu Coach Sindinho, e que agora só estará na pista no sábado, dia do último treino preparatório e acertos antecedendo as disputas.

Outro grande destaque é que Luã está bastante focado no campeonato e que vem de uma preparação física controlada é o Judô ao qual ele é faixa azul e treina todas as terças e quintas e também, voltando agora para natação para ajudar em seu desenvolvimento físico e técnico essencial para a formação de um atleta.
Feliz com o apoio que vem recebendo, Costinhas espera mais uma vez que a presença de sua mãe lhe traga sorte como na etapa passada.

"Para aqueles que acreditam no sucesso do futuro piloto este e um momento especial para aqueles empresários que queiram patrocinar um futuro campeão". Comentou seu pai Francisco Costinhas.

As corridas serão disputadas com o traçado do circuito no sentido anti-horário e no sábado a partir das 9 horas a pista estará à disposição dos pilotos para a realização dos treinos oficiais. Já no domingo também a partir das 8 horas os pilotos realizarão o briefing, tomadas de tempo e disputarão as duas baterias das categorias que integram a competição.

Classificação do campeonato na categoria Junior Menor
1º) Luã Costinhas 55
2º) Matteo Molo 52
3º) Lucas Carvalho  50
4º) João Victor Feres  46
5º) Brunno Rocha 33
6º) Pedro Barbosa  29
7º) Waldir Neto  23
8º) Ubirajara Lopes  11

Próximas etapas do Campeonato Estadual 2015
4ª etapa – Junho – 14\06
5ª etapa – Agosto – 16\08
6ª etapa – Setembro – 20\09
7ª etapa – Outubro – 25\10
8ª etapa – Novembro – 15\11

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: