Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Porsche GT3 Cup Challenge confirma etapa em Goiânia junto ao prólogo do Rally dos Sertões


Quinta-feira, 11 de Junho de 2015

Porsche GT3 Cup Challenge confirma etapa em Goiânia junto ao prólogo do Rally dos Sertões

Quinta etapa da temporada 2015 acontece em 1º de agosto em parceria com a largada promocional da principal competição off-road do calendário nacional

Principal evento de Gran Turismo do Brasil há uma década, a Porsche GT3 Cup Challenge confirma a inclusão de Goiânia no calendário da temporada 2015. Será a 12ª pista a receber a categoria em sua história, para a quinta etapa deste ano em 1º de agosto. O sábado de corridas marca também o prólogo e a largada promocional do Rally dos Sertões, a mais tradicional prova off-road do esporte a motor no Brasil.

Na última quarta-feira (10 de junho), o promotor da Porsche GT3 Cup Challenge, Dener Pires, e Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões, estiveram na capital goiana onde anunciaram o evento em parceria, depois de uma inspeção no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

"A programação começará pela manhã e vai até à noite. O público ficará encantado. É um programa para toda a família. Vamos preencher o dia com dois grandes eventos", afirmou Marcos Moraes. Será a primeira vez que o prológo do Rally dos Sertões acontece totalmente em pista de asfalto. À noite, depois das provas, haverá largada promocional dos carros, motos, quadriciclos e UTVs.

"Fiquei muito impressionado com o nível de excelência das instalações. A reforma colocou o autódromo no patamar dos grandes circuitos em que competimos na década de história da Porsche Cup, pautada pelo padrão internacional de autódromos. Agora a bela arquitetura da pista e seu layout desafiador estão acompanhados de uma estrutura fantástica de boxes, camarotes e arquibancadas", observou Dener Pires.

Ele lembrou ainda o histórico de operações conjuntas da Porsche GT3 Cup Challenge com outros eventos de renome no esporte a motor, tais como a preliminar do GP Brasil de F1 há dez anos, evento suporte de todas as edições do WEC em Interlagos, parceria com a Stock Car na Corrida do Milhão de 2012, entre outros.

"Sem dúvida será um sábado muito interessante e intenso para o público goiano. Além das quatro corridas da Porsche GT3 Cup Challenge, vão acontecer as atividades do rally. O Sertões é um dos grandes eventos off-road do cenário mundial, com veículos muito diferentes dos Porsche de competição. Nosso objetivo sempre é agradar o público. Tenho certeza: a sinergia com o rally atinge essa meta em cheio", frisou Dener. O promotor da Porsche Cup se confessa "fã de rally", tanto que disputou o Sertões três vezes de motocicleta (1998, 2001 e 2003).

Antes da estreia em Goiânia, a Porsche GT3 Cup Challenge realiza sua quarta etapa no Velo Città, no dia 27 de junho.


CONTATO
Porsche GT3 Cup Challenge Brasil
Luís Ferrari
imprensa@porschegt3cup.com.br
11 98666.8307

Especialistas da Porsche GT3 Cup na área dos boxes de Goiânia (Divulgação)

Especialistas da Porsche GT3 Cup na área dos boxes de Goiânia (Divulgação)
Alta  | Web

Dener Pires e Marcos Moraes concedem entrevista em Goiânia (Divulgação)

Dener Pires e Marcos Moraes concedem entrevista em Goiânia (Divulgação)
Alta  | Web








--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: