Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Pro GP anuncia parceria com a C2 Team e promove estreia do piloto Gustavo Lima na Stock Car

Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Lima

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Lima

Alta | Web

Pro GP anuncia parceria com a C2 Team e promove estreia do piloto Gustavo Lima na Stock Car

O quinto carro sob a tutela da equipe paranaense será comandado pelo ex-piloto Juliano Moro e marcará a estreia do brasiliense na maior categoria do automobilismo brasileiro

A C2 Team e a Pro GP fecharam uma parceira para o restante da temporada deste ano da Stock Car. A equipe sediada no Paraná, que já tem como coirmã a Cavaleiro Sports, terá um quinto carro na maior categoria do automobilismo brasileiro. A escuderia estreou na Stock Car no ano passado, e agora será a responsável pela estreia do piloto brasiliense Gustavo Lima.

O jovem de 18 anos já disputou três etapas do Brasileiro de Turismo em 2015, depois de voltar da Europa, e tinha como foco a Stock Car. O objetivo será cumprido, na 5ª etapa da temporada, que acontece no dia 28 de junho, em Santa Cruz do Sul.

"Fiz a transição para os carros fechados nesse ano, visando estar na Stock Car num futuro próximo. O Brasileiro de Turismo foi um importante passo para trabalhar nessa adaptação, e vimos que foi boa. Porém, a oportunidade de ingressar na Stock Car com a C2 surgiu, e decidimos juntos que seria algo muito positivo. Sabemos que será um ano de muito aprendizado e trabalho, mas ainda temos mais da metade do campeonato para buscar evolução a cada corrida", disse Gustavo Lima, que será o piloto mais novo no grid da Stock Car.

A escuderia paranaense, que tem como chefe de equipe Guilherme Ferro, cuidará do acerto do carro, além de fornecer mão de obra e equipamentos. O responsável por administrar esta união de forças será o ex-piloto Juliano Moro, atual campeão de equipes e pilotos com Ricardo Maurício, no Campeonato Brasileiro de Marcas, com sua equipe a JLM Racing.

"Sabemos que será um início de muito trabalho, mas a C2 Team e a Cavaleiro Sports estão em um ótimo momento de ascensão, e isso é muito bom. É muito legal ver uma nova geração de pilotos se profissionalizando e buscando a Stock Car. Com certeza passarei toda a minha experiência como piloto da categoria para ajudar na estreia do Gustavo", afirmou Moro.

O chefe da equipe C2, Guilherme Ferro, se diz satisfeito com o novo projeto. "Evoluímos bastante nessas primeiras etapas e espero que essa união de forças traga frutos para ambos os lados", afirmou.


Assessoria Piloto Gustavo Lima
Mariana Viegas
Cel. 11 97175.9015
www.eversports.com.br


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: