Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 14 de junho de 2015

Rodrigo Varela comemora vitória entre os UTVs do Rally Cuesta Off-Road




     
  
  
 
Rodrigo Varela comemora vitória entre os UTVs do Rally Cuesta Off-Road
14/6/2015

A bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo, piloto domina disputas em Botucatu (SP) e é mais líder da categoria UTV Pró do Brasileiro de Rally Baja

Botucatu (SP) – Rodrigo Varela comemorou vitória entre os UTVs do Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu (SP), neste domingo. Após vencer os dois dias de disputas a bordo do novo Can-Am Maverick Xds Turbo, o piloto ainda ampliou vantagem na liderança da classe UTV Pró do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A Can-Am, patrocinadora do Cuesta Off-Road, marcou forte presença no pódio dos UTVs e nas ações sociais, realizadas paralelamente ao evento pela equipe do projeto Ideia Fixa.

A prova também reuniu quadriciclos, motos, carros e caminhões. Outro destaque com o Can-Am Maverick Xds Turbo foi Dimas Pimenta III, terceiro mais rápido entre os UTVs e primeiro colocado da classe UTV Turbo Production (seguido por Fábio Citro). Gabriel Varela conquistou terceiro lugar na Super Production e quinto melhor tempo dos UTVs, com o Can-Am Maverick Xds.

"O Rally Cuesta foi repleto de desafios característicos da região, como lombas, solo arenoso e muita velocidade", contou Rodrigo Varela. "Consegui andar em um ritmo forte nos dois dias e a vantagem na UTV Pró ficou maior no Brasileiro. Vou continuar batalhando pelo título até o final da temporada", garantiu. O piloto apontou o Can-Am Maverick Xds Turbo como trunfo na disputa do Brasileiro, que completou seis etapas realizadas. "O veículo é rápido e muito resistente, não tive qualquer tipo de problema desde o início do campeonato."

Ação social – Nos bastidores, as ações sociais beneficiaram 106 alunos com idade entre seis e 10 anos da EMEF Professor Paulo Guimarães, de Botucatu. As crianças participaram de um concurso de desenhos com o tema "rally", no qual os 15 trabalhos mais criativos foram premiados com uma visita à área de box do Rally Cuesta Off-Road.

Os alunos ainda receberam kits com livros de histórias infantis, folha de atividades sobre higiene bucal, creme dental, escova de dentes, produtos de higiene pessoal e pasta plástica. Outro benefício foi a entrega dos kits "Dando Bola Para o Sertão", que inclui coletes e bola para a prática do futebol.

"O que mais motiva a realização do trabalho é a alegria com que somos recebidos, as expressões de felicidade e os gestos de carinho", comentou Tânia Mara, presidente do Ideia Fixa, responsável pelas ações. O projeto, que conta com o patrocínio da Can-Am, completa 13 anos de atividades e já beneficiou em torno de 126 mil pessoas em 14 Estados, sempre com ações paralelas aos principais eventos off-road do país.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


Rodrigo Varela a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo no Rally Cuesta Off-Road
Crédito: Gustavo Epifânio

Can-Am patrocina Rally Cuesta Off-Road e as ações sociais do projeto Ideia Fixa
Crédito: Luciano Santos/DFotos
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: