Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Déjà vu? Campeões de 2014 esperam repetir o feito no Rally Piocerá 2015



Déjà vu? Campeões de 2014 esperam repetir o feito no Rally Piocerá 2015

Todos os 26 vencedores do último ano estão confirmados para a prova que acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro no sertão nordestino

                                                                     descadastrar do site

06/01/2015


Teresina (PI) – O Rally Piocerá 2015 tem tudo para ser um dos mais emocionantes da história. Além de todos os desafios naturais impostos pelo sertão nordestino dos estados de Piauí e Ceará, outro detalhe comprova a alta qualidade técnica dos participantes: Todos os 26 campeões de 2014 das categorias motos, carros 4x4, bikes, quadriciclos e UTV's (e todas as subdivisões) estão novamente inscritos na busca pelo bicampeonato, na prova que acontecerá entre os dias 25 e 30 de janeiro.

- GALERIA DE FOTOS RALLY PIOCERÁ

Laiana Gonçalves de Matos, da Pedal Bikers Club, por exemplo, quer voltar a subir no lugar máximo do pódio na categoria Feminina das bikes. "Eu me lesionei, mas agora já estou treinando bem, fazendo trilhas com um professor. Estou me preparando. Quem sabe não consigo sair vitoriosa mais uma vez", diz a teresinense.

Entre os Carros 4x4, destaque para a dupla formada pelo piloto Fernando Antônio de Pádua Lage e pelo navegador Gustavo Schmidt. Os mineiros foram campeões na categoria Master, mas sabem da dificuldade da prova que os aguarda no final de janeiro. "Já estamos com tudo pronto. Não será fácil [o bicampeonato], até porque está indo uma galera muito forte daqui de Minas Gerais também. O Piocerá é bem bacana, é uma prova mais longa do que estamos acostumados, então a resistência é um fator decisivo", explica Fernando.

Nas motos, a promessa é de muita emoção. Mais de 150 pilotos já garantiram suas vagas na maior prova off-road de regularidade das Américas. Destaque para Guilherme Cascaes, atual campeão da categoria Master, e Túlio Borges Malta, vencedor da Sênior.

Lembrando que as inscrições para o Piocerá vão até o dia 15 de janeiro. Os interessados que ainda não se cadastraram, devem preencher o formulário através do site oficial do evento (www.piocera.com.br). A largada oficial da prova acontece dia 27 de janeiro, terça-feira, em Teresina (PI). A chegada está programada para o dia 30, sexta-feira, em Beberibe (CE), com cerimônia de premiação na capital Fortaleza (CE).

Confira abaixo que são os 26 campeões de 2014 que prometem a mesma vontade para 2015:

Bikes
Feminino: Laiana Gonçalvez de Matos 
Sub 23: Eleonai Costa de Souza
Sub 30: Róbson Charles Fonseca de Lima
Sub 40: Gilberto de Souza Silva
Over 40: Ernani de Castro Costa
Over 50: Maurício Marques de Castro

Carros 4x4
Master: Fernando Antônio de Pádua Lage / Gustavo Schmidt
Graduado: Adolfo Bezerra de Menenzes / Lauro Távora 
Turismo: Charles Nobre Rabelo / Renan Fernandes Félix

UTV'S
Graduado: Lucas Araújo Barroso / Anibal Vieira Feijó
Novato: Roger Andrigo Buso Rodrigues / Gabriel Dall Agnol

Quadriciclos
Graduado: Antônio Ataíde de Pinho Junior
Novato: Artur de Carvalho Junior

Motos
Master: Guilherme Cascaes
Sênior: Túlio Borges Malta
Executivo: Fredy Oliveira de Carvalho
Over 40: Márcio José Miranda
Over 50: Heleno Gontijo de Sousa
Junior: Lucas Carvalho de Matos
Novato: Leandro de Castro e Alves
Rally: André Luís Barbosa Furtado

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica e Postos Ipiranga; co-patrocínio Honda, Houston, Governo do Estado do Piauí e Governo do Estado do Ceará; apoio da Prefeitura de Teresina, Michelin, Revista da Moto e Revista Speedway; colaboração do Teresina Shopping, Sebrae (PI), Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Crateús, Prefeitura de Quixadá, Prefeitura de Beberibe, Prefeitura de Poranga, Prefeitura de Independência, Polícia Rodoviária Federal, 25º BC e 40º BI - Exército Brasileiro; parceria das ações sociais com a Óptica Jockey, APAE, ADI Produções e Rallyteca; supervisão de FMP - FMC / CBM, FCA / CBA e FCP - FCC / CBC.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/
piocera2015
Tel: (11) 3893-1010

Notícias anteriores

02/01/2015
Com doações de livros, óculos e alimentos, Piocerá realiza ações sociais no Piauí e Ceará


29/12/2014
Aberto o credenciamento de imprensa para o Rally Piocerá 2015


26/12/2014
Com doações de livros, óculos e alimentos, Piocerá realiza ações sociais no Piauí e Ceará


16/12/2014
Rally Piocerá promove palestras de conscientização no trânsito


15/12/2014
Participação feminina dá toque especial ao Rally Piocerá 2015


08/12/2014
Participantes do Rally Piocerá 2015 terão descontos exclusivos na compra de pneus





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: