Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

E tem dupla nova no Rally dos Sertões


Gustavo Epifanio/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Piloto Flávio Lunardi e o navegador Jeam Carlos Maiochi reforçam a FS MotorSport

Alta | Web
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Dupla estreou no Rally Cuesta Off-Road, e tem foco o Rally dos Sertões

Alta | Web
Gustavo Epifanio/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A 23ª edição do Rally dos Sertões será realizada de 01 a 08 de agosto

Alta | Web

E tem dupla nova no Rally dos Sertões


Novos competidores ingressam no rali cross country nacional... Depois da estreia no Rally Cuesta Off-Road, é para o Rally dos Sertões que Flávio Lunardi e Jeam Carlos Maiochi se preparam


18 de junho de 2015 - O rali cross country recebe uma nova dupla para integrar o grid do Campeonato Brasileiro. Recém-chegados ao esporte, o piloto Flávio Lunardi e o navegador Jeam Carlos Maiochi iniciaram na categoria Production T2, a bordo de uma Chevrolet S10. Eles foram incentivados pelo amigo e piloto Fábio Simsen, e reforçam a equipe FS MotorSport.

A estreia da dupla foi neste último final de semana, 13 e 14, no 9º Rally Cuesta Off-Road e, logo "de cara", conquistaram um terceiro lugar na categoria. "Foi uma prova sensacional em dois dias de intensas disputas. Como não temos experiência no rali, a melhor decisão foi poupar o veículo e conhecer os tipos de obstáculos que existiam pelo caminho. A receita para essa fase inicial é não ser tão arrojado e, tampouco 'desesperado' para vencer; mas sim, cauteloso e aprender bastante", salientou Lunardi. "Terminamos o rali na terceira posição, um resultado excelente para dois principiantes. Isso nos motivou ainda mais a seguir em frente", completou.

E à frente está o 23º Rally dos Sertões, que será realizado de 01 a 08 de agosto, entre as cidades de Goiânia, GO, e Foz do Iguaçu, PR. O roteiro será inédito, já que pela primeira vez o percurso rumará para o Sul do País - diferente de todos os outros anos, que a rota sempre foi para o Norte / Nordeste. "Tanto eu quanto o Jeam estamos realizando um grande sonho", disse o piloto. "Temos consciência de que se trata do rali mais difícil do Brasil, e o segundo maior rali do mundo. Por isso, terminar esse certame já será uma grande vitória. Até o dia da largada, buscaremos a melhor preparação técnica e física, e o carro receberá todos os ajustes necessários para ultrapassar o pórtico de chegada, se Deus quiser".

Lunardi e Maiochi pilotarão a Chevrolet S10, desenvolvida e preparada especialmente para eles pela Promacchina, de Curitiba, PR, com motor a diesel original 2.8 e potência estimada de 270 cavalos. O Rally dos Sertões terá 2.917 quilômetros de percurso total, sendo 1.487 de trechos cronometrados, com passagens por Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR).


O piloto Flávio Lunardi e o navegador Jeam Carlos Maiochi têm patrocínio de Luna Incorporadora Ltda, e apoio de Construpema

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: