Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Can-Am é patrocinadora oficial de “Ballistic” BJ Baldwin




     
  
  
 
Can-Am é patrocinadora oficial de "Ballistic" BJ Baldwin
18/6/2015

Multicampeão off-road e ícone de vídeos virais da Internet, norte-americano é surpreendido pela qualidade do UTV Can-Am Maverick 1000R X ds Turbo

Valcourt, Quebec, Canadá – A Can-Am é patrocinadora official de "Ballistic" BJ Baldwin, piloto multicampeão off-road, sensação do YouTube e ícone da série viral de vídeos Recoil. A parceria com norte-americano reforça a liderança em desempenho na indústria de powersports off-road da BRP, grupo canadense responsável pelos produtos da Can-Am.

Baldwin já experimentou a qualidade do Can-Am Maverick 1000R X ds Turbo e irá colocar o veículo à prova em diversas atividades. "Estou impressionado com o desempenho superior, manobrabilidade e agilidade do novo Maverick Xds modelo 1000R Turbo", comentou o piloto. "Estou muito satisfeito pela parceria com uma empresa apaixonada e inovadora como a BRP, líder dentro de seu campo que reflete nosso compromisso com a performance. Estou ansioso para passar um bom tempo pilotando o veículo side-by-side de maior potência do segmento", continuou.

Philippe Normand, diretor de Marketing Global da Can-Am Off-Road, falou sobre a parceria. "BJ Baldwin é a síntese de um entusiasta de desempenho e o modelo Can-Am Maverick 1000R X ds Turbo é o veículo side-by-side de maior potência na indústria, por isso esta colaboração saiu de forma natural." O UTV ainda irá protagonizar vídeos de BJ Baldwin. "As produções divertidas e dinâmicas vão mostrar as verdadeiras capacidades e recursos líderes da indústria do Can-Am Maverick 1000R X ds Turbo, para os entusiastas off-road mais exigentes", completou Normand.

Vídeo e sorteio de camiseta – O primeiro vídeo exclusivo de BJ Baldwin a bordo do novo Can-Am Maverick 1000R X ds Turbo já está no ar no site da Can-Am: can-am.com.br . Além disso, os fãs do off-road podem concorrer a uma camiseta especial do atleta após preencher um breve cadastro.

Sobre BJ Baldwin - BJ Baldwin e Baldwin Motorsports estão entre as equipes mais vencedoras das provas off-road de todos os tempos. Com sete campeonatos nacionais da categoria e vitórias consecutivas na classificação geral do Baja 1000, o piloto é sempre favorito quando fica atrás do volante de seu Trophy Truck de 900hp. No entanto, mais do que apenas uma equipe de corrida, BJ Baldwin e Baldwin Motorsports são peritos em criar vídeos virais na Internet mostrando as suas habilidades. Com mais de 18 milhões de visualizações, a série de vídeos Recoil é uma das mais assistidas. Sempre descobrindo novas formas de mostrar desempenho dentro e fora da pista, BJ Baldwin e Baldwin Motorsports são o que há de melhor para estabelecer novos limites no segmento de motorsports.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


"Ballistic" BJ Baldwin, piloto patrocinado pela Can-Am, e o Maverick 1000R X ds Turbo
Crédito: Divulgação/Can-Am

"Ballistic" BJ Baldwin, piloto patrocinado pela Can-Am, e o Maverick 1000R X ds Turbo
Crédito: Divulgação/Can-Am
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: