Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 14 de junho de 2015

Equipe Mitsubishi Petrobras acelera na preparação para o Rally dos Sertões 2015


Equipe Mitsubishi Petrobras acelera na preparação para o Rally dos Sertões 2015

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad participaram do Rally Cuesta Off Road, que serviu como treino de alto nível para a principal competição do ano

A dupla da Equipe Mitsubishi Petrobras Guilherme Spinelli e Youssef Haddad conquistou um segundo lugar no segundo dia do Rally Cuesta Off Road, realizado em Botucatu (SP), neste fim de semana. Considerada um dos ralis mais tradicionais do País, e válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, a competição foi um ótimo treino para o Rally dos Sertões 2015.

"No primeiro dia caímos em uma vala e ficamos presos, por isso não conseguimos completar a prova. Mas, no domingo, fizemos uma boa especial e conquistamos o segundo lugar. O nível do rali e das duplas estava bastante alto, o que tornou essa prova um treino perfeito para o Rally dos Sertões", comenta o piloto Guilherme Spinelli.

A especial de 171,5 km, entre trechos cronometrados e deslocamentos, foi marcada por muita velocidade em meio a vários tipos de terreno, com presença de terra, cascalho e pedra. O modelo usado pela dupla foi a L200 Triton SR, carro campeão do Rally dos Sertões 2014 na categoria Protótipos T1.

"O carro se comportou bem e enfrentou os desafios da prova sem maiores problemas. É um modelo que vem acumulando bons resultados em provas por todo o Brasil", afirma Spinelli.

Em outros trechos da prova, mais travados, a navegação foi muito importante para a dupla manter o ritmo, marcar o tempo de 2h04m44s, conquistar um bom resultado e ainda trabalhar sua sincronia para as próximas competições do ano.

"Em provas como esta, conseguimos melhorar nosso entrosamento a cada quilômetro. Esse detalhe é essencial para conseguirmos bons resultados nos próximos ralis, como o Rally Sertões", explica o navegador Youssef Haddad.

Após o bom resultado no rali, a dupla continua sua preparação para o Rally dos Sertões 2015, que será realizado entre 1 e 8 de agosto.

"O trabalho de aperfeiçoamento e desenvolvimento não para nunca. Voltamos para Mogi Guaçu, onde fica a sede da Ralliart Brasil, e continuaremos a preparação para conquistar mais um título dos Sertões", completa Guiga.


Gustavo Epifanio / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Mitsubishi Petrobras participou do Rally Cuesta Off Road


Gustavo Epifanio / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla conquistou o segundo lugar na prova deste domingo


Gustavo Epifanio / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rali foi válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country


Marcelo Machado / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Competição serviu como treino para o Rally dos Sertões 2015


Vinicius Branca / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rally dos Sertões será realizado entre dias 1 e 8 de agosto


Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano
fernandosolano@mmcb.com.br

Facebook Twitter Mitsubishi



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: