Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de junho de 2015

F-Truck: Magnabosco vê caminho certo para sequencia do campeonato



Faltou freio. Mas foi bom.
Fale com a JR Assessoria

Fórmula Truck

Magnabosco comemora evolução e pontos no Velopark

 

Avaliação positiva da etapa gaúcha motiva piloto para voltar à Goiânia

O piloto catarinense Gustavo Magnabosco saiu satisfeito do Velopark após a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, disputada no último domingo. Além de somar mais 12 pontos na tabela de classificação, o caminhão do Corinthians MotorSport apresentou muita evolução em relação às etapas anteriores, o que já permite pensar em bons resultados para as seis etapas que restam.
 
"Acho que encontramos uma direção para seguir o trabalho de ajustes e preparação do motor. O caminhão está rápido e podemos andar entre os primeiros", analisa o mais jovem piloto do grid da Fórmula Truck.
 
A evolução foi comprovada na primeira parte da prova disputada em Nova Santa Rita. Gustavo chegou a andar na sétima posição e com chances de ir mais à frente. Porém, a quebra do suporte do botijão de água dos freios fez com que ele tivesse que entrar nos boxes e apenas buscar completar a prova. O vazamento de quase 100 litros da água com a queda do botijão ocasionou uma bandeira amarela e a rodada de outros dois caminhões, de Rogério Castro e Jaidson Zini.
 
"O caminhão vinha bem, mas por conta do problema com o suporte fiquei sem freio. Mesmo assim, conseguimos somar pontos importantes", destaca o piloto Sicoob Valcredi, Materva, Erva Mate Regina, TransMagnabosco, Triel-HT, Marksell, Alter Torcatto e Recauchutadora Roda.
 
Agora, Gustavo Magnabosco soma 69 pontos no campeonato e briga para retornar ao Top10 a partir da quinta etapa, que será disputada na cidade de Goiãnia, no dia 12 de julho.

Prova no Velopark rendeu mais 12 pontos para Gustavo Magnabosco. Crédito - Rodrigo Ruiz/RR Media
Quebra de suporte acabou com chances de pódio de Magnabosco. Crédito - Rodrigo Ruiz/RRMedia
Dupla do Corinthians já planeja etapa de Goiânia. Crédito - RR Media/Rodrigo Ruiz
JR Assessoria de Imprensa
Osires Junior
(45)9944-8281
corrida@radiogol.com.br

 










--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: