Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de junho de 2015

FS MotorSport é vice-campeã do 9º Rally Cuesta Off-Road


Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
No último final de semana foi realizada a nona edição do Rally Cuesta Off-Road

Alta | Web
Ney Evangelista/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
FS MotorSport garantiu o segundo lugar na categoria Production, T2

Alta | Web
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A equipe é representada pelo piloto Fábio Simsen e navegador Sidinei Broering

Alta | Web

FS MotorSport é vice-campeã do 9º Rally Cuesta Off-Road


Evento deu continuidade ao Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Entre os carros, a equipe representada por Fábio Simsen e Sidinei Broering conquistou o pódio na categoria Production T2


15 de junho de 2015 - A FS MotorSport, despediu-se da cidade de Botucatu, SP, com a sensação de dever cumprido. O piloto Fábio Simsen e o navegador Sidinei Broering conquistaram o segundo lugar na categoria Production T2 do 9º Rally Cuesta Off-Road, com o tempo de 4h53min17s. O evento foi realizado neste último final de semana, na cidade de Botucatu, SP, e contou com um grid de 122 veículos entre motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

"A prova estava muito difícil, foi uma superação para nós", salientou o piloto, que é estreante no esporte e, consequentemente, correu o Rally Cuesta Off-Road pela primeira vez. "Neste domingo, consegui abaixar o meu próprio tempo (em relação a sábado) e subimos na classificação final do evento. A estratégia foi tirar o pé para poupar o veículo e manter ainda mais concentração. Tivemos uma grande experiência, além de ser uma ótima preparação para a próxima aventura: o 23º Rally dos Sertões", disse.

O segundo e último dia de competição, 14, começou bem cedo. Às 7h, os participantes largaram para os 144 quilômetros finais e que decidiriam o resultado do certame. O percurso foi o mesmo de sábado, portanto, sem muitas novidades aos competidores, que puderam imprimir um ritmo mais forte de disputa. Nos dois dias de Rally Cuesta, foram percorridos 342 quilômetros entre trechos cronometrados e deslocamentos. Os obstáculos superados foram terreno bem arenoso (diversificando com piso batido); erosões, buracos, lombas (que proporcionaram grandes saltos), curvas, subidas e descidas e travessias de riachos.

Agora, a FS MotorSport prepara-se para o 23º Rally dos Sertões, considerado o segundo maior rali do mundo. A largada será no dia 01 de agosto com o prólogo, no município de Goiânia, GO. A chegada ocorrerá em Foz do Iguaçu, PR, em um roteiro inédito, no dia 08.

A FS MotorSports tem patrocínio de Construpema

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: