Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Kart: Gustavo Ferreira disputa 4ª etapa do Paulista / SKB 18



Aprendizado e aperfeiçoamento e uma das metas do piloto brasiliense em São Paulo

Brasiliense é um dos pilotos confirmados na categoria Junior para a disputa da edição de junho do Paulista de Kart e Super Kart Brasil que acontece neste final de semana 06 e 07 de junho no kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, São Paulo.

O SKB Paulista inicia neste fim de semana no kartódromo de Interlagos a segunda metade de sua temporada 2015 com o SKB18 recheado de atrativos para os mais de cem pilotos de todo o Brasil que têm competido no evento neste ano.

Piloto na nova safra de jovens talentos de Brasília, Gustavo Ferreira além de disputar os campeonatos em seu estado viaja até São Paulo onde participa de grandes competições visando ganhar mais experiências com os principais pilotos do Brasil que estarão em Julho disputando o Campeonato Brasileiro de Kart que será realizado no Rio Grande do Sul, precisamente no Kartódromo Velopark.

Nesta etapa a organização do evento retoma o uso da pista de Interlagos em seu sentido tradicional (horário). No SKB17, a exemplo de outras edições do evento nos anos anteriores, a pista foi empregada no sentido anti-horário. 

Com poucos treinos e muita vontade, Gustavo tem uma fácil adaptação das pistas, e em um traçado que já conhece, espera poder acertar seu equipamento nos primeiros treinos para que possa desenvolver sua habilidade nos pontos crucias do traçado o que lhe dará uma melhor tocada durante as disputas das baterias, mesmo sabendo que em sua categoria grandes nomes do kartismo nacional estarão na disputa, o que valoriza ainda mais uma boa apresentação, e principalmente a confiança.

Os treinos livres acontecem ao longo da semana, com as oito categorias competindo no fim de semana, sábado e domingo.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: