Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mauri Zaccarelli volta aos estúdios da Rádio Globo/CBN neste domingo



Sexta-feira, 05 de Junho de 2015

Mauri Zaccarelli volta aos estúdios da Rádio Globo/CBN neste domingo

Piloto do Brasileiro de Turismo fará os comentários do GP do Canadá de F1

Vivendo um momento crucial da temporada 2015 o Campeonato Mundial de F-1 sai da Europa e desembarca no Canadá para a sua sétima etapa. No circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, no Canadá, pilotos e equipes estarão prontos para fazerem suas emocionantes disputas.

Assim como aconteceu no GP da China da F1 o piloto paulista Mauri Zaccarelli, titular da equipe RSports no Brasileiro de Turismo, irá se juntar ao grupo de profissionais da Rádio Globo / CBN para fazer os comentários durante a transmissão do Grande Prêmio.

Oscar Ulisses será o narrador da prova que contará ainda com reportagem de Roberto Lioi (Estúdio em São Paulo) e Tatiana Cunha (Montreal).

A prova será disputada neste domingo, às três de tarde (Horário de Brasília), porém, a transmissão entra no ar as 14:30h com comentários sobre a prova, bem como toda a cobertura da competição.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick
Divulgação (Flávio Quick - Quick Comunicação)
(Alta)   (Web)






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: