Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 13 de junho de 2015

Nelsinho Piquet é o mais rápido em treino da Indy Lights com pista úmida


Nelsinho Piquet é o mais rápido em treino da Indy Lights com pista úmida


Brasiliense faz sua estreia em monopostos na América do Norte no circuito de rua de Toronto com o carro #14 da equipe Carlin

Nelsinho Piquet encerrou seu primeiro dia de trabalho em uma categoria de monoposto na América do Norte em primeiro lugar. O piloto brasiliense, que disputa neste fim de semana a prova de Toronto da Indy Lights pela equipe Carlin liderou o segundo treino livre do dia com 1min06s984.

"A pista estava úmida e saí de pneu slick. Fui andando e foi melhorando. Outros entravam e saíam do box, mas eu permaneci o máximo na pista. Consegui uma volta boa e acho que dava para ter virado ainda mais rápido. Com certeza deu uma animada boa para o sábado", disse Piquet Jr após o treino da tarde.

Sua melhor volta no circuito urbano de Toronto foi 0s634 melhor que o segundo tempo da sessão, registrado pelo carro #4 (Felix Serralles).

No treino livre da manhã, o líder do campeonato da Fórmula E sofreu com a posição do banco do carro #14 e registrou apenas o nono tempo. "O primeiro treino teve só 15 minutos e percebemos que o volante estava muito perto de mim, então tomei muito cuidado porque estava apertado no carro. Daí aproveitamos o intervalo para a segunda sessão e ajustamos o assento, tanto que no treino da tarde já estava bem mais confortável", completou o piloto.

O fim de semana determina duas corridas, uma no sábado e outra no domingo. O quali para a primeira bateria acontece às 10h45 (pelo horário de Brasília), com a largada às 17h45. A segunda prova larga às 12h45 de domingo.

CONTATO
Luís Ferrari
imprensa@nelsonpiquet.com
11 98666.8307

Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho Piquet faz posição de banco
Alta | Web

Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho Piquet em Toronto
Alta | Web

Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
O carro #14 da equipe Carlin
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: