Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Silvana Lima se alterna entre o WCT e o WQS: "Aqui é trabalho!"


 
 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Silvana em Los Cabos: vice-campeã

Alta | Web
 
Silvana Lima se alterna entre o WCT e o WQS: "Aqui é trabalho!"

Brasileira é vice-campeão do torneio de Los Cabos, no México, válido pelo WQS, e segue trabalhando para se manter firme na divisão principal em 2016

Principal surfista brasileira no cenário mundial, Silvana Lima vem aproveitando o intervalo entre as etapas do Mundial de Surf (WCT) para competir em eventos da divisão de acesso, o WQS, visando manter sua condição de atleta de elite na próxima temporada.

Voltando ao WCT após um período de sérias contusões, a cearense natural de Paracuru trabalha dobrado para manter o alto nível apresentado antes das lesões; por isso, Silvana busca se manter em atividade o máximo possível não só pelo condicionamento físico, mas, claro, também por uma vaga na divisão principal.

Por conta disso, Silvana foi a Los Cabos, no México, disputar a etapa que entrega 6 mil pontos à vencedora. Apesar da derrota na final para a australiana Nikki Van Dijk, atual lider do ranking, Silvana somou 4.500 pontos e ficou bastante feliz com sua atuação - tanto que já se confirmou no Supergirl Pro, evento que acontece a partir de 24 de julho na Califórnia (EUA).

"A final foi um resultado muito bom pra mim e estou amarradona. Estou muito orgulhosa e agora tenho de continuar dando meu melhor. Os pontos são muito bons para minha posição no QS e irei para o próximo evento por não estar indo tão bem no CT. Sempre curti muito o Supergirl Pro desde quando vi que as ondas favorecem minhas manobras rápidas e serei capaz de fazer mais aéreos"

O mundial feminino volta ao mar logo após o fim do Supergirl com o US Open de Surf, na mesma Califórnia, a partir do dia 28.


Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: