Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 3 de janeiro de 2015

Duelo de titãs no Rally Dakar 2015



Duelo de titãs no Rally Dakar 2015

Participantes das motos, carros, caminhões e quadriciclos iniciam jornada neste domingo (4), em Buenos Aires

                                                                     descadastrar do site

03/01/2015


Buenos Aires (Argentina) – A maior prova off-road do mundo está prestes a começar! O Rally Dakar 2015 terá largada neste domingo (4), em Buenos Aires, capital da Argentina. Ao todo, 406 veículos estão confirmados, e muitos campeões esperam ansiosos por verdadeiros duelos de titãs nas categorias dos carros (137), motos (161), quadriciclos (45) e caminhões (63).

Entre os carros, a emoção está garantida, afinal existe uma diversidade de estilos muito grande entre os competidores. Cyril Despres, por exemplo, é pentacampeão entre as motos, mas fará a sua estreia com as quatro rodas pela Peugeot, que também terá outros carros guiados pelos experientes Stéphane Peterhansel (FRA), onze vezes campeão da prova, e Carlos Sainz (ESP).

Apesar da força da equipe francesa, o espanhol Nani Roma, da Mini, é o atual campeão e certamente um dos favoritos da 37ª edição da competição. Entretanto, ele faz questão de manter um discurso humilde. "O ano simplesmente voou, parece que foi ontem que venci. Agora estamos começando do zero", diz.

Já entre as motos, o favoritismo inevitavelmente acaba apontando para o também espanhol Marc Coma. Atual campeão e tetracampeão do Dakar, ele mostra bastante confiança. "Temos treinado bem. Também fiz um trabalho na altitude na Espanha", explica o piloto da KTM.

Na mesma linha, Joan Barreda (ESP) e seus companheiros (Hélder Rodrigues, Paulo Gonçalves, Jermías Israel e Laia Sanz), da Team HRC, esperam encerrar o jejum da equipe de fábrica japonesa, que venceu pela última vez a prova em 1989. "Viemos com antecedência para Buenos Aires para nos aclimatarmos ao país. Estamos prontos para vencer o Dakar", garante Barreda.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa do Dakar no Brasil
Visite nossa sala de imprensa virtual em português: www.vipcomm.com.br/cliente/rally-dakar

Notícias anteriores

03/01/2015
Após vistorias, 406 veículos estão confirmados para largada do Rally Dakar


03/01/2015
Um monstro chamado Dakar: mais de 1 bilhão de pessoas na frente da TV


02/01/2015
Marc Coma orienta pilotos mais jovens a não perder tempo com redes sociais durante o Rally Dakar


02/01/2015
Equipe Mitsubishi Petrobras chega a Buenos Aires para largada do Rally Dakar


02/01/2015
Segurança é prioridade número um do Dakar


01/01/2015
Jean Azevedo passa pelas verificações técnicas no primeiro dia de atividades do Dakar





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: