Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pilotos do Dakar enfrentam dunas no Atacama antes de chegar a Copiapó, famosa cidade do resgate dos mineiros no Chile



Pilotos do Dakar enfrentam dunas no Atacama antes de chegar a Copiapó, famosa cidade do resgate dos mineiros no Chile

Estreantes são os melhores brasileiros na prova: Eduardo Sachs, nos carros, e André Suguita, nos quadriciclos

                                                                     descadastrar do site

06/01/2015


"Copiapó". Talvez você não se lembre, mas já ouviu falar muito o nome dessa cidade em 2010, cenário do resgate de 33 trabalhadores que ficaram presos a 688 metros de profundidade em uma mina de ouro e cobre. E novamente Copiapó vai rodar o mundo a partir desta quarta-feira (7), através de imagens de TV que serão geradas para 190 países, com a chegada da caravana do Rally Dakar.

- Galeria do Dakar 2015

A prova, que teve início dia 4 de janeiro em Buenos Aires, deixará provisóriamente a Argentina e entrará no Chile. O acampamento será montado na cidade de 160.000 habitantes, a oito quilômetros da famosa mina San José. Mas antes de chegar a Copiapó, os competidores vão enfrentar as areias e dunas do deserto do Atacama, as primeiras da edição 2015.

A etapa será na cidade Chilecito. Os participantes de carros, motos e quadriciclos vão percorrer 909 km e dos caminhões, 708. Será um dia difícil e também pode ser decisivo. A areia fofa exige muito dos equipamentos, do físico e estado psicológico dos pilotos e navegadores.

Brasileiros no Dakar

O navegador Eduardo Sachs, estreante no Dakar e companheiro do português Ricardo Leal, foi o melhor brasileiro na etapa desta terça-feira (6), entre San Juan e Chilecito, na Argentina. Eles ficaram em 17º na etapa e subiram para 22º na classificação geral acumulada com o carro Nissan.

André Suguita, nos quadriciclos, que também participa pela primeira vez, é o segundo melhor brasileiro. Ele terminou o dia em 24º lugar e está em 21º na geral. Jean Azevedo concluiu a especial em 35º e está em 30º no resultado acumulado. Guilherme Spinelli e Youssef Haddad ficaram em 64º lugar na etapa e agora estão em 31º na geral.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa do Dakar no Brasil
Visite nossa sala de imprensa virtual em português:
www.vipcomm.com.br/cliente/rally-dakar

Notícias anteriores

06/01/2015
ATUALIZADO - Argentino se recupera e conquista terceira etapa dos carros no Dakar


06/01/2015
Russos ditam o ritmo nos caminhões durante terceira etapa do Dakar


06/01/2015
Argentino alcança vitória inédita, mas polonês assume liderança dos quadris no Dakar


06/01/2015
Austríaco azarão ganha terceira etapa das motos no Dakar


05/01/2015
Honda domina segunda etapa do Dakar e coloca dois pilotos na ponta das motos


05/01/2015
Príncipe não se abala com punição e vence etapa dos carros





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: