Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de junho de 2015

MS Rally conquistou o quarto lugar no Rally Cuesta Off-Road


Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O Rally Cuesta Off-Road teve 288 quilômetros em dois dias de disputas

Alta | Web
Gustavo Epifanio
Clique na imagem para fazer o Download...
MS Rally subiu ao quarto degrau do pódio do Rally Cuesta Off-Road

Alta | Web
Ney Evangelista/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Próxima disputa do Brasileiro de Cross Country será o Rally dos Sertões

Alta | Web

MS Rally conquistou o quarto lugar no Rally Cuesta Off-Road


Após cumprir 288 quilômetros de especiais, o piloto Mauro Guedes e o navegador Neurivan Calado subiram no pódio da categoria Protótipos. Próximo desafio da dupla será o Rally dos Sertões - o segundo maior rali do mundo


15 de junho de 2015 - Terminou ontem, 14, o 9º Rally Cuesta Off-Road, que reuniu na cidade de Botucatu, SP, 122 equipes divididas entre motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões - recorde de inscritos. O evento valeu pontos pelos campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country (segunda e terceira etapas) e Brasileiro de Rally Baja (quinta e sexta etapas). No total foram percorridos 288 quilômetros de trechos cronometrados em dois dias de competições.

A MS Rally, do piloto Mauro Guedes e do navegador Neurivan Calado, conquistou a quarta posição na categoria Protótipos, e o sexto lugar na classificação final. No acumulado do Rally Cuesta Off-Road, eles fizeram o tempo de 4 horas 28 minutos e 27 segundos. "Nos dois dias de rali, tivemos problemas na embreagem na nossa picape, o que mostra que poderíamos ter alcançado um resultado ainda melhor. Nesta avaliação, finalizamos essa prova satisfeitos e estamos otimistas para encarar o Rally dos Sertões, em agosto", declarou Guedes. A equipe, que está de carro novo, vive novas experiências. "Esta é a segunda disputa que fazemos pela categoria Protótipos, a mais concorrida entre todas, uma vez que os veículos tem preparação livre e recebem altos investimentos para ficarem cada vez mais robustos e velozes. Para essa temporada, escolhemos a Mitsubishi Triton SR, com apoio mecânico da RalliArt", completou o piloto. A picape agora passará por uma minuciosa avaliação para identificação do que está levando as falhas na embreagem.

Organizado pela Arena Promoções e Eventos, o certame apresentou alto nível técnico através das trilhas e estradas de terra escolhidas. O roteiro de sábado e domingo foi o mesmo, passando por áreas de plantação de eucalipto, áreas descampadas e de serra, e obstáculos como erosões, buracos, pedras, travessias de riachos, subidas e descidas, e diversas curvas.

"Foi mais uma prova do calendário brasileiro bem levantada e de excelente padrão. A navegação pediu concentração dos competidores, pois a velocidade imprimida era bastante alta, ou seja, o raciocínio e a transmissão das informações tinha de ser extremamente rápida", contou Neurivan.

Agora, o Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões segue para as próximas etapas, que serão realizadas no 23º Rally dos Sertões, de 01 a 08 de agosto, entre Goiânia, GO, e Foz do Iguaçu, PR.

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: