Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 28 de março de 2010

Problema mecânico atrapalha Rolf Gemperli no Mini Challenge




O piloto foi tocado na primeira corrida, bateu, teve problemas no motor e não disputou a segunda prova

Rolf Gemperli esteve longe de fazer a estreia que gostaria no Mini Challenge. Na etapa de abertura do campeonato, disputada neste sábado (27) em Interlagos, em rodada dupla, o piloto teve problemas e só conseguiu andar em uma.

Logo na primeira corrida, Rolf Gemperli levou um toque e foi obrigado a abandonar a corrida. "Foi um péssimo dia para mim. Na primeira curva após a largada, bateram na minha traseira, eu acertei o carro da frente, quebrei o radiador, a bomba de água e no final da primeira volta o motor esquentou e acho que deve ter queimado a junta, pois o carro não pegou mais."

Com os problemas, Rolf Gemperli não conseguiu disputar a segunda corrida. "Meu carro não ficou pronto a tempo de disputar a segunda prova do sábado e fiquei vendo a prova dos boxes. Me senti muito frustrado com essa situação", comentou.

Se não conseguiu disputar as duas provas, o piloto pelo menos teve tempo de fazer uma análise do carro. "O Mini Cooper é um carro de rua adaptado para corrida, muito estável e fácil de pilotar, não tem muito segredo."

A próxima etapa do Mini Challenge será disputada no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio, em rodada dupla.

Fotos: Divulgação




Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: