Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de março de 2010

Stock Car: Qualicorp Racing estreia com Thiago Marques e Rodrigo Navarro


Rodrigo Navarro participará da Copa Chevrolet Montana


Paranaense será o representante do time na Copa Caixa, enquanto paulista disputa a nova Copa Chevrolet Montana


O Grupo Qualicorp lança mais um desafio na temporada 2010 da Stock Car. Além de manter o apoio ao paulista Rodrigo Navarro, na Copa Chevrolet Montana, a empresa terá tambémum carro na Copa Caixa, que será pilotado pelo paranaense Thiago Marques (Grupo Qualicorp/Cimed/Alpina/Tek Bond), formando assim a equipe Qualicorp Racing.

"Estou muito feliz com essa parceria. Trazer o Thiago para pilotar o carro foi uma decisão acertada, e tenho certeza teremos ótimos resultados em 2010. Além disso, a continuidade do apoio na nova Copa Chevrolet Montana vem ratificar a confiança da Qualicorp em mim", definiu Navarro.

Na divisão principal da Stock Car desde 2002, Thiago destaca o "clima família" que já tomou conta da Qualicorp Racing. "Estou feliz com esse início de parceria e já me sinto em casa, pois os mecânicos são os que eu já corri na Action Power [equipe da família Marques]. Eles vieram para o Brasil em 1992, para preparar o carro do meu irmão Tarso [Marques, ex-F-1] na F-Chevrolet. É um reecontro de profissionais; são pessoas que pelo profissionalismo e pelos anos de convivência já se tornaram grandes amigos", destaca.

Depois de realizar treinos extras na quinta-feira, a Copa Caixa inicia os trabalhos para a etapa de abertura da temporada a partir desta sexta-feira. O treino que define o grid de largada será no sábado e a corrida, no domingo, tem largada agendada para 11 horas (de Brasília), com exibição ao vivo pelo SporTV e melhores momentos dentro do Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Grupo Qualicorp

A empresa apóia o automobilismo brasileiro há três anos, onde o piloto Rodrigo Navarro sempre levou as cores da empresa. O Grupo é referência nacional em consultoria, viabilização e gestão de benefícios corporativos para empresas dos mais variados perfis, brasileiras e multinacionais . Possui 12 anos de experiência, atua em nível nacional e é constituído pelas seguintes empresas e marcas: Qualicorp Consultoria e Gestão de Benefícios, Qualicorp Corretora de Seguros, Brüder, Athon Group, Access Clube de Serviços e Access Administração e Serviços.

Fotos: Fábio Oliveira/MS2


Carro da Qualicorp Racing na Copa Caixa Stock Car


Thiago Marques levará as cores da empresa

MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: