Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Prefeito de Jacareí (SP) visita arena radical


Prefeito (à esq.) durante premiação da categoria BMX Vertical


Acompanhado pelo secretário de Esportes e Recreação da cidade, Hamilton Mota elogiou iniciativa e participou da entrega de prêmios


O prefeito municipal de Jacareí (SP), Hamilton Ribeiro Mota, visitou neste domingo a arena do terceiro Jump Festival, evento de esportes radicais disputado neste final de semana (26, 27 e 28 de março) na cidade. Realizado pela primeira vez no Vale do Paraíba, a competição reúne provas de skate, BMX (bicicletas) e FMX (motos).

"O Jump Festival está sendo muito bom para o município de Jacareí, pois divulga a cidade, que já tem uma tradição no bicicross, de maneira muito positiva para todo o Brasil. Além disso, um evento deste porte movimenta a economia, gera empregos temporários e oferece uma opção de lazer gratuito para toda a população, que também abraçou o evento e compareceu em grande número durante todo o fim de semana", afirmou antes de revelar que cerca de nove mil pessoas passaram pela arena no sábado (27).

O objetivo é que o Jump Festival passe a fazer parte da agenda de eventos oficiais de comemoração de aniversário da cidade do Vale do Paraíba, que completa 358 anos no próximo dia 3. "Tentamos agendar para que o evento acontecesse no início de abril, por conta do aniversário da cidade, mas infelizmente não foi possível. Contudo, vamos trabalhar para que no ano que vem o consigamos incluí-lo na semana de três de abril", revelou Mota.

Acompanhado por Hernani Barreto, secretário de Esportes e Recreação do município, Hamilton Mota participou da entrega da premiação para a categoria BMX Vertical, vencida por Douglas Leite, o "Doguete", que recebeu o troféu das mãos do prefeito.

Organizado pela CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais), o Jump Festival tem o patrocínio de Guaraná Antarctica e LG (Circuito Nacional de Bike e Skate) e Telefônica (Circuito Brasileiro de FMX). A comercialização do evento é da ReUnion Sports & Marketing.

Fotos: Gustavo Epifanio


Mota (à dir.) conversa com Hernani Barreto, secretário de Esportes e Recreação


Prefeito Hamilton Mota (à dir.) elogiou evento e pretende repetí-lo em 2011



ReUnion Press
Rodolpho Siqueira / Mariana Viegas / Fábio Ometto / Leonardo Murgel
11. 3848-8671 / 70 / 72
press@reunion.com.br

Nenhum comentário: