Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de março de 2010

Treino curto e com chuva abre programação da Stock Car em Interlagos




O mau tempo piorou as condições de pista e não permitiu que as equipes fizessem os testes que gostariam nesta quinta-feira (25)


Os pilotos Claudio Ricci e Constantino Jr. completaram algumas voltas no treino extra para a primeira etapa da Stock Car, nesta quinta-feira (25), em Interlagos, mas não conseguiram desenvolver o carro como pretendiam. Nem eles, nem os concorrentes, já que a única sessão durou apenas trinta minutos e foi realizada inteiramente com pista molhada.

Claudio Ricci conseguiu tirar pouca coisa, mas valeu pelo fato de ter tido mais um contato com o equipamento - nos testes do início do mês ele quase não andou. "A primeira impressão foi boa. Dei apenas uma volta rápida, mas deu para ver que estávamos entre os primeiros. Mas não podemos levar isso muito em consideração, já que nem todos andaram como gostariam hoje", afirmou.

Constantino Jr. teve um pouco mais de dificuldades. Ele não conseguiu dar nenhuma volta rápida, já que o carro apresentou problemas no motor. "Não deu para marcar tempo, mas poderia ser pior se não conseguisse entrar na pista. Nas poucas voltas que completei, consegui acertar as pastilhas de freio, os discos e pensar no que dá para fazer no treino de amanhã", acrescentou.

O chefe de equipe, Amir Nasr, concorda que o tempo de pista não foi o ideal. "Não deu para aproveitar muita coisa. Tudo que fizemos foi um shakedown, para ver se tem vazamento, deixar tudo pronto com sistema de freio, essas coisas. O Constantino teve um problema de motor, mas o pessoal da JL já está dando uma olhada", disse Amir Nasr.

As atividades recomeçam nesta sexta-feira às 12h30. A segunda sessão está marcada para 15h20. O treino que define o grid de largada será no sábado e a corrida, no domingo, tem largada agendada para 11h00, com transmissão ao vivo dos principais momentos da prova pela Rede Globo. Esta será a primeira temporada completa de Constantino Jr e Claudio Ricci na Stock Car.

Credito das fotos: Luca Bassani




Assessoria de Imprensa – Crystal Racing Team
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: