Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de março de 2010

MON Trackwear é sucesso de vendas na SP Indy 300




Marca oficial da São Paulo Indy 300, estoque se esgotou nas duas lojas do circuito no primeiro dia de atividades de pista

A MON Trackwear, empresa especializada em uniformes para o mundo racing, foi a marca responsável por gerenciar o licenciamento da marca São Paulo Indy 300 no Brasil, confeccionando roupas, bonés e outros itens relacionados à principal categoria de monopostos da América do Norte.

Durante a realização da etapa de abertura da temporada 2010 da IZOD IndyCar Series, no fim de semana do último dia 14 em São Paulo - o primeiro circuito de rua da América Latina a receber a categoria -, a MON Trackwear foi a marca oficial da prova e contou duas lojas no Circuito Anhembi, que foram sucesso absoluto de vendas.

"100% do estoque foi vendido no sábado, em somente sete horas de operação", lembra Eros Narloch, diretor geral da MON Trackwear. "Tivemos um modelo de boné que teve o estoque esgotado em apenas uma hora e meia", afirmou. Entre os itens vendidos estavam camisetas, camisas pólo, bonés, carteiras, adesivos e squeezes com logotipos do evento, desenho da pista, entre outros. Bonés e camisetas foram os itens mais procurados.

"O plano para 2011 é aumentar o tamanho da operação da MON Trackwear. De duas, iremos para quatro lojas. Teremos uma equipe de 30 pessoas e queremos realizar ações de divulgação mais abrangentes, com anúncios no site e pré-venda. Também trabalharemos para fortalecer durante todo o período a parceira com a Netshoes para as vendas online, para o ano todo e mais fortemente no período do evento", detalhou Narloch.

A MON Trackwear tem em seus planos o aumento na gama de produtos: atualização nos temas das camisetas e inserir jaquetas, moletons, capas de chuva, chaveiros e outros produtos. "Estamos também negocial com um grande fabricante de cadernos para ampliarmos a linha de produtos. Na parte têxtil, a Netshoes irá manter as vendas durante todo o ano, e novos produtos serão lançados ainda este ano", disse o diretor geral da empresa, que é a primeira brasileira a fornecer uniformes para uma equipe da Fórmula Indy - a Conquest, pela qual corre o brasileiro Mario Romancini.

Sobre a MON Trackwear: A MON nasceu em 2006 produzindo uniformes para três equipes de Stock Car e foi campeã já em seu ano de "estreia". A empresa se especializou neste nicho e no ano seguinte fechou acordo com a ReUnion Sports & Marketing patrocinando a equipe Terra Racing. A grande visibilidade impulsionou seu crescimento e na mesma temporada a MON já atendia equipes da Fórmula Truck e no Rally dos Sertões. Em 2009, seu leque se estendeu ainda mais na Stock Car e a empresa tornou-se a loja oficial do GT Brasil e também do Sertões. A partir daí, a empresa não parou de acelerar.

Devido ao seu conhecimento no mundo do esporte a motor, a MON Trackwear foi procurada para desenvolver projetos de licenciamento para as principais categorias. Hoje, a marca assina e gerencia a Stock Car Clothing (grife de alto padrão), Rally dos Sertões (voltada para os amantes do off-road), e agora a Fórmula Indy, além dos trabalhos fora do ambiente de competição.

Em 2010, por meio da ReUnion, a MON foi convidada para mais um passo audacioso: patrocinar a equipe Conquest na Fórmula Indy, principal categoria de monopostos da América do Norte. O objetivo principal desta parceria é consolidar a marca no Brasil e iniciar um trabalho de abertura no mercado norte-americano.

A empresa também licenciou a marca SP Indy 300 na etapa de abertura do campeonato, que ocorreu no último dia 14 no Circuito Anhembi, em São Paulo. A MON tem como parceiros comerciais a Dufry, Compra Fácil e NetShoes, realizando inclusive vendas online.


Visite o site da MON: www.montrackwear.com.br

Fotos: Divulgação




ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/Leonardo Murgel/JoãoVasconcelos/Cleber Bernuci
11. 7283-3715
11. 3848-8670/72/60
press@reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: