Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lucas da Silva fica em primeiro lugar no skate street


Lucas (centro) recebe a premiação do skate street


Disputa foi acirrada com Vinicius Laureano, que ficou só a três pontos do vencedor

Assim como a final do skate vertical, a disputa da bateria decisiva da modalidade street do Terceiro Jump Festival, que aconteceu neste domingo (28) em Jacareí (SP), foi extremamente acirrada e empolgante. Melhor para Lucas da Silva, que conseguiu fazer uma excelente volta e conquistou a etapa.

"Eu fiz a minha parte e consegui encaixar muito bem as manobras. A galera mandou muito bem, mas acredito que tive sorte de conseguir fazer uma volta mais limpa e consegui ficar em primeiro", disse Lucas.

O skatista também fez questão de comentar a estrutura da Arena Jump Festival, montada na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, em frente ao 41º Batalhão da Polícia Militar de Jacareí.

"O evento foi muito bom. Todos os atletas gostaram bastante. É divertido vir aqui e encontrar a galera de outras modalidades. Foi um evento realmente com nível de evento profissional, o que para nós, que ainda somos amadores, é muito legal", revelou.

Lucas também se mostrou animado pelo nível das apresentações ao longo do evento. "O nível da galera está muito forte. Está todo mundo, das três modalidades (skate, BMX e FMX), andando muito bem! A galera está alucinando", afirmou.

Organizado pela CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais), o Jump Festival tem o patrocínio de Guaraná Antarctica e LG (Circuito Nacional de Bike e Skate) e Telefônica (Circuito Brasileiro de FMX). A comercialização do evento é da ReUnion Sports & Marketing.

Fotos: Gustavo Epifanio

Alinhar ao centro
A estrutura do Jump Festival foi muito elogiada pelos atletas


Nível das exibições foi muito alto



ReUnion Press
André Stepan / Rodolpho Siqueira / Mariana Viegas / Fábio Ometto / Leonardo Murgel
11. 3848-8671 / 70 / 72
press@reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: