Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Aizza tem um ano acima das expectativas


A temporada de 2014 de Pedro Aizza teve título no Sul-Brasileiro, quinto no Sul-Americano e recorde de ultrapassagens no Brasileiro

..........

 

CURITIBA (PR) – A primeira temporada em uma nova categoria sempre é difícil para qualquer piloto. Mas para o paranaense Pedro Aizza, da equipe Bardahl, o ano de 2014 ficou acima das expectativas. Esta foi a sua primeira temporada na categoria Cadete.

Segundo Pedro Aizza, a adaptação à Cadete foi mais rápida do que esperava e iniciou o ano já despontando como o melhor estreante na categoria Cadete na copa São Paulo da Granja Viana, venceu a segunda etapa da Copa Litoral, em Santa Catarina; e em junho conquistou seu primeiro título na nova categoria ao se sagrar campeão do Sul-Brasileiro.  A ascensão continuou no segundo semestre, começando com o quinto lugar da categoria Rotax Micro Max no Campeonato Sul-Americano Rotax em Buenos Aires, na Argentina. No campeonato Brasileiro, disputado em Itu (SP), enfrentou muitos problemas, muitos toques de adversários, mas saiu da mais importante competição de kart do País como campeão de ultrapassagens. Foram 46 ao longo das duas provas classificatórias, Pré-final e Final. O progresso técnico-esportivo continuou com o título do segundo turno da Copa São Paulo da Granja Viana na categoria Micro Max, a pole inédita nas 500 Milhas no Beto Carrero World na categoria Mini Maxi e conquistou o terceiro lugar. Aizza também conquistou o quarto lugar na Copa Brasil, disputada em Itumbiara (GO) e encerrou o ano no último dia 13 com a vitória na prova do Kartódromo de São José dos Pinhais, pista que há três anos ele disputou sua primeira corrida, quando descobriu o kart e hoje já é considerado uma das maiores promessas para o futuro do esporte motor brasileiro.

"Foi um ano interessante porque superamos as dificuldades previstas para a temporada de estreia na Cadete bem mais cedo do esperado. Foi uma temporada importante para meu futuro e só tenho a agradecer aos meus familiares pelo apoio incondicional; aos meus patrocinadores, a Bardahl, ao Pinheirão Grill e a Techspeed. Tenho muito que agradecer aos membros da minha equipe, ao Gordura, ao Cláudio, ao Felipe e ao Cattucci pela parceria e ao Loir, meu preparador físico. Também tenho muito que agradecer aos meus professores pela paciência que tiveram comigo ao longo do ano, repondo aulas e explicações extras e aos colegas de classe pela ajuda e pela torcida", finaliza Pedro Aizza.

...................

Legenda:

 

Pedro Aizza supera expectativas em sua temporada de estreia na categoria Cadete

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

..................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: