Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

KART - Copa das Federações terá 20 provas nesta sexta-feira


A programação prevê para amanhã o treino classificatório e as duas provas classificatórias das 10 categorias que estão em disputa em Volta Redonda

..........

 

VOLTA REDONDA (RJ) – A Copa das Federações de Kart terá uma sexta-feira de intensa movimentação no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Estão previstos para amanhã os treinos classificatórios para a definição do grid de largada e duas provas classificatórias das 10 categorias que estão em disputa. Serão 20 provas que apontarão o grid de largada das provas finais, previstas para sábado.

A programação da sexta-feira prevê: às 7h30, ressorteio de motores das categorias Mirim e Cadete; das 8 às 8h07, warm-up da categoria Novatos; das 8h10 às 8h17, warm-up da Júnior Menor; das 8h20 às 8h27, warm-up da Cadete; das 8h30 às 8h37, warm-up da categoria Mirim; às 9 horas, início do treino classificatório, indo à pista pela ordem, as categorias Novatos, Júnior Menor, Cadete e Mirim; às 10 horas, início da primeira bateria classificatória, pela ordem, das categorias Novatos, Júnior Menor, Cadete e Mirim; às 11h45, início da segunda bateria classificatória das categorias Novatos, Júnior Menor, Cadete e Mirim; às 11h30, ressorteio de motores da categoria F-4; das 13h30 às 13h07, warm-up das categorias Sênior A/Sênior B/Super Sênior; das 13h40 às 13h47, warm-up da Graduados/Júnior; das 14h50 às 13h57, warm-up da categoria F-4; às 14h10, início do treino classificatório, pela ordem, das categorias Sênior A, Sênior B/Super Sênior, Graduados/Júnior e F-4; às 15 horas, início da primeira bateria classificatória, pela ordem, das categorias Sênior A, Sênior B/Super Super Sênior, Graduados/Júnior e F-4; e às 16h45, início da segunda bateria classificatória, pela ordem, das categorias Sênior A, Sênior B/Super Sênior, Graduados/Júnior e categoria F-4.

A 4ª Copa das Federações de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart.

.............


Legenda:

 

Ketheryne Marques Rodrigues defenderá o Rio de Janeiro na categoria Novatos

 

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

.............


SDS

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: