Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Participação feminina dá toque especial ao Rally Piocerá 2015

Participação feminina dá toque especial ao Rally Piocerá 2015

Com representantes em seis estados, mulheres prometem competir de igual para igual com os homens

                                                                         descadastrar do site 

15/12/2014


Teresina (PI) – Apesar de ser ainda uma modalidade amplamente dominada pelo gênero masculino, as mulheres ganham cada vez mais espaço no mundo das competições de duas e quatro rodas. O Rally Piocerá 2015, que acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro, no estados do Piauí e Ceará, é uma prova disto.

GALERIA DE FOTOS RALLY PIOCERÁ

As mulheres já garantiram muitas inscrições na modalidade das Bikes e também dos Carros 4x4. Além do Piauí e Ceará, estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba e Minas Gerais têm suas belas representantes.

As cariocas Paula Boghossian [piloto] e Vilma Rafaela [navegadora], atravessarão o Brasil para comandar um carro no Rally Piocerá 2015, na categoria Graduados. "É um dos ralis mais fantásticos que já vi. É incrível. Ano passado, participei como navegadora, ao lado do meu marido, porque a Vilma não pôde vir. Mas depois daquela experiência, eu já falei com ela que em 2015 participaríamos do Piocerá de qualquer maneira", brinca Paula. "Vilma e eu temos bom entrosamento, corremos muito juntas em provas aqui no Rio de Janeiro e região. Estamos preparadas", garante.

Vilma, inclusive, faz um apelo para que mais representantes do sexo feminino criem coragem e participem das provas. "As mulheres têm boa concentração e podem conquistar bons resultados. Queremos 
incentivar mais competidoras a viver essa adrenalina e disputar de igual para igual com os homens. Estamos com muita expectativa para o Piocerá", diz.

Na categoria das Bikes, destaque para a atual campeã. Laiana Gonçalves de Matos, da Pedal Bikers Club, representa Teresina (PI) na briga pelo bicampeonato. "Vai ser emocionante, teremos muitos atletas. Estive machucada, então consegui voltar a treinar só neste mês, mas a expectativa é muito boa", explica.

O Rally Piocerá abrirá oficialmente os Campeonatos Brasileiros de Enduro e Rally Cross Country de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA) e terá as supervisões das FederaçõesEstaduais do Piauí e Ceará. A prova também valerá pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, co-patrocínio da Houston Bike, e apoio do Governo do Piauí, do Governo do Ceará, e da Prefeitura de Teresina. Realização da Radical Produções.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de Imprensa: www.vipcomm.com.br/
cliente/piocera2015
Tel: (11) 3893-1010

Notícias anteriores

08/12/2014
Participantes do Rally Piocerá 2015 terão descontos exclusivos na compra de pneus 


03/12/2014
A dois meses do início da prova, Rally Piocerá já tem mais de 400 participantes inscritos 


27/11/2014
Rally Piocerá inova e lança aplicativo para celulares e tablets para Android e iOS 


25/11/2014
Organização do Rally Piocerá 2015 faz conferência do percurso das motos 


19/11/2014
Rally do Pirão deixa gosto de 'quero mais' para o Rally Piocerá 2015 


16/11/2014
Pilotos desbravam obstáculos e terras do Maranhão no primeiro dia do Rally do Pirão 


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: