Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Suzuki Veículos agita verão na Ilhabela com locação do Jimny e bikes de graça por três horas

Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Suzuki Jimny: encara as maiores aventuras

Alta | Web
Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bikes Suzuki de graça por 3 horas

Alta | Web
Foto: Green Pixel/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Jimnys para locação

Alta | Web

Suzuki Veículos agita verão na Ilhabela com locação do Jimny e bikes de graça por três horas

Marca japonesa disponibiliza para locação o SUV compacto Jimny para aqueles que não têm um 4x4 e querem desbravar as belezas da Ilha; além de bikes gratuitamente pelo período de três horas. É só passar no lounge da Suzuki na Vila.

Fim de ano. Verão. Férias. Tempo de se aventurar. E nada melhor do que um veículo 4x4 para ter acesso aos lugares mais paradisíacos. Para aqueles que não têm um carro tração 4x4 e estão programando curtir o verão na Ilhabela, um dos locais mais badalados do litoral Norte de São Paulo, a Suzuki Veículos do Brasil está preparando um pacote de atrações.

Pelo segundo ano seguido, a marca japonesa vai agitar a Vila com seu lounge na Praça das Bandeiras, aberto das 9 às 21 horas, onde vai disponibilizar o modelo Jimny e bikes para locação. Produzido no Brasil desde janeiro de 2013, o Jimny é um dos 4x4 mais amados pelos aficionados do estilo off road, por ser compacto, leve e fácil de dirigir tanto no dia a dia na cidade como em qualquer terreno.

Serão modelos Jimnys 4SUN, com teto solar panorâmico, preparado para os mais divertidos passeios, o carro ideal para enfrentar os desafios que levam às famosas praias de Castelhanos, Jabaquara e Pacuíba. Basta ter um roteiro na mão, boa companhia e estar preparado para muita diversão. Os interessados no SUV compacto da Suzuki podem solicitar o aluguel por meio do email canalszk@svb.com.br.

Para quem preferir ir de bike, serão 60 unidades disponíveis. Durante três horas a locação é gratuita. A ciclovia de Ilhabela liga a Vila, Centro Histórico da cidade, a Barra Velha, onde ficam as balsas que fazem a travessia do canal da Ilha para o continente (São Sebastião). Grande parte do circuito é a beira mar com passagem por todas as praias da região central da cidade. Os interessados podem fazer o cadastro no site www.jimny-4bike.com.br ou diretamente no lounge da Suzuki apresentando documento de identificação e cartão de crédito como garantia de devolução.

Jimny em Trancoso
O Jimny também vai marcar presença na praia mais badalada da Bahia. Numa parceria com a pousada Estrela D'Agua, localizada na praia de Trancoso a 600 metros do Quadrilátero, será oferecido transfers a clientes especiais no período de 02/01/2014 a 02/02/2015.

Serviço:
Lounge Suzuki Jimny
Período: 26/12/2014 a 08/02/2015
Endereço: Praça das Bandeiras - Rua Dr. Carvalho, s/n, Vila, Ilhabela - São Paulo/SP

Horários de funcionamento:
26/12/2014 a 11/01/2015
Segunda à Sábado, das 09h00 às 21h00
Domingo, das 09h00 às 17h00
*Exceção do dia 1º de Janeiro o horário de funcionamento será das 13h às 16h.

De 16 De Janeiro a 08 de Fevereiro
Sexta e Sábado - das 09h00 às 21h00
Domingo, das 09h00 às 17h00




Saiba como reservar as bikes Suzuki acessando: www.jimny4bike.com.br
Para alugar o Jimny enviar email para reservas: canalszk@svb.com.br


Para saber mais acesse www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).



Mais informações:
Imprensa Suzuki Veículos
Meg Cotrim
imprensa@svb.com.br>
Tel: (11) 5643-5629 / (11) 9.9182 8180 / (11) 99223 7543

 

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: