Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 20 de dezembro de 2014

Edgar Bueno Neto leva o título da Júnior Menor par o Paraná


Em uma prova com disputas empolgantes do início ao fim, Edgar garantiu para o Paraná o título da categoria Júnior Menor

.....................................


 

VOLTA REDONDA (RJ) – Em uma prova com disputas empolgantes do começo ao fim, Edgar Bueno Neto levou para o Paraná o título da categoria Júnior Menor da Copa das Federações de Kart, encerrada hoje no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Edgar completou as 23 voltas da prova em 18m58s222, recebendo a bandeirada 1s055 à frente de Stefano Marins, de Santa Catarina, que ficou com o vice-campeonato.

Edgar largou na prova final em quarto e assumiu a liderança na metade da prova, quando passou a ser pressionado pelo paranaense José Muggiatti Neto e pelo carioca Sérgio Paiva. Porém, na penúltima volta, levou um toque de Muggiatti e caiu para terceiro. Ao chegar ao boxes não conseguira entender porque tanta festa. É que Muggiatti e Sérgio Paiva tinham sofrido penalizações de três segundos por queima de largada. Muggiati também foi penalizado pelo toque em Edgar. "Não sabia da penalização deles. Sofri demais e foi uma surpresa quando cheguei aos boxes. Não conseguia entender porque tanta festa. Mas estou feliz com o título", diz Edgar, que foi campeão da categoria Cadete na primeira edição da Copa das Federações.

A 4ª Copa das Federações de Kart teve promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart do Rio de Janeiro.

 

Resultado final da categoria Júnior Menor

1º) Edgar Bueno Neto (PR), 23 voltas em 18m58s222

2) Stefano Allage Marins (SC), a 1s055

3) Caio Jotta Collet (SP), a 1s767

4) Sérgio Henrique Paiva (RJ), a 2s787

5) José Muggiati Neto (PR), a 12s672

6) Vinicius F. A. Ponce (SP), a 14s174

7) Matteo Silva B. Molo (RJ), a 17s163

8) Enzo Caporale de Sá (SP), a 24s218

9) João Victor C. B. Feres (RJ), a 42s951

.......................................


Legenda:

 

Edgar Bueno Neto ergue o troféu de campeão da categoria Júnior Menor na Copa das Federações

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

..................................


SDS

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: