Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Após a disputa do Rally dos Amigos, Equipe Competikar é vice campeã pelo Sertões Series


Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Kenner Garcia, Rafael Dal Bello e Raphael Mohamed Bettoni

Alta | Web

Após a disputa do Rally dos Amigos, Equipe Competikar é vice campeã pelo Sertões Series


A dupla de Uberlândia (MG) competiu pela categoria Caminhões e já tem traçado o planejamento para 2015

A quarta etapa do Sertões Series fechou neste sábado (13) o calendário de disputas cross country do calendário nacional de competições. A prova foi realizada durante o já tradicional Rally dos Amigos, em Avaré, interior paulista, e reuniu os principais competidores do off-road brasileiro, participaram 94 equipes, sendo 29 motos, nove quadriciclos, 30 UTVs, 26 carros e caminhões.

A Equipe Competikar que esteve representada pelo piloto Kenner Garcia, o navegador Rafael Dal Bello e o co-piloto Raphael Mohamed Bettoni, terminou o rali na segunda posição e o resultado garantiu a conquista do vice campeonato do Sertões.

Kenner comemorou a temporada positiva da equipe. "Nossa participação este ano foi excelente, estou satisfeito. Este foi nosso ano de estreia nos caminhões com a configuração do trio e serviu como um grande aprendizado. Estou realmente feliz por ter participado do campeonato do Sertões Series e representado a minha cidade, Uberlândia e o meu Estado", finalizou o piloto mineiro que encerrou o Sertões Series com 21 pontos.

PLANOS FUTUROS - A temporada 2015 promete ser de superação e gigante em emoções para a Kenner Garcia, o piloto contará novamente com a navegação de Rafael Dal Bello e do co-piloto Raphael Mohamed Bettoni. Contando com a preparação mecânica da Competikar a dupla continuará na categoria Caminhões com um veículo Ford F-4000 4x4 e o planejamento é de fazer todas as etapas do Rally dos Sertões e o Rally dos Amigos, provas nacionais da modalidade rali cross country válidas pelo campeonato do Sertões Series. "A próxima temporada será ainda mais desafiadora e vamos tentar conquistar o título do campeonato", frisa Kenner.

"Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos patrocinadores pelo apoio e por acreditarem na nossa equipe ao longo de todo o ano de 2014 e que em 2015 estejam conosco nas grandes conquistas que certamente virão", finaliza o piloto.

Kenner Garcia e Rafael Dal Bello contam com o patrocínio da Competikar, Water Park e Privé Diversão.

Classificação do campeonato do Sertões Series:

Piloto
1) Edu Piano
2) Kenner Garcia
3) Guido Salvini
4) Felício Bragante

Navegador 1
1) Solon Mendes
2) Rafael Dal Bello
3) Flávio Bisi
4) Evandro Bautz

Navegador 2
1) Antonio Sales
2) Raphael Mohamed Bettoni
3) Fernando Chwaigert
4) Paco Corder

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação | (11) 999.726.966
Silvana Grezzana Santos | sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br


sig@sigcomunicacao.com.br | (11) 99972-6966





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: