Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Prancha de Gabriel Medina será leiloada em prol da ONG Educasurf



Prancha de Gabriel Medina será leiloada em prol da ONG Educasurf
Com apoio da Mitsubishi Motors, iniciativa busca incentivar o trabalho social realizado pela ONG, responsável por ensinar a prática do surf e preservação do meio ambiente a jovens em situação de vulnerabilidade social

A jornada para se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o Campeonato Mundial de Surf foi longa, mas uma das maiores conquistas de Gabriel Medina no esporte está para acontecer. Uma prancha utilizada pelo surfista no Circuito Mundial de Surf da ASP foi colocada em leilão em prol da ONG Educasurf. Todo o valor arrecadado pelo "Prancha do Bem" será utilizado pela ONG do Guarujá (SP), organizadora da ação, na amplificação do projeto.

"O esporte é um dos meios mais efetivos para combatermos a pobreza. Quando a ONG teve a ideia de organizar o leilão, achei que seria a maneira perfeita para ajudar a melhorar o Brasil", conta. "Ainda, pude contar com o apoio da Mitsubishi Motors, minha patrocinadora, para divulgar o projeto, o que dá ainda mais relevância para o leilão e amplifica a mensagem de que é possível mudar o País", diz o atleta 4x4 Gabriel Medina.

Criada em 2004, a ONG Educasurf oferece às comunidades do Guarujá (SP) uma oportunidade para desenvolverem-se no surf. Ministradas no Posto 8, as aulas têm o objetivo de mostrar aos jovens alternativas saudáveis de socialização e diversão longe das drogas e da violência.

"Encontramos na prática segura do surf uma forma de impactar positivamente as crianças da nossa comunidade", explica William Tuff, presidente da ONG. "Todos que estão conosco são vencedores. Então, ter ídolos como Medina dando destaque para o nosso trabalho é uma ajuda muito valiosa", completa.

Para participar do leilão Prancha do Bem, basta acessar o site www.mitsubishipranchadobem.com.br. Os lances serão computados até o dia 26 de dezembro.

SERVIÇO:
ONG Educasurf - Guarujá (SP)
Sede: Av. Miguel Stefano, altura do nº 1643 (Posto 8 do Bombeiro Guarda-Vidas)
Tel: (13) 3012-3592
Email: educasurf1@gmail.com
Site: www.educasurf.org.br


The Surfer's Journal Brasil
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Prancha de Gabriel Medina será leiloada para ONG Educasurf


The Surfer's Journal Brasil
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Medina: primeiro brasileiro campeão mundial de surf


The Surfer's Journal Brasil
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Brasileiro sagrou-se campeão em Pipeline, no Havaí



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: