Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Gabriel Gomez domina a Mirim na Copa das Federações de Kart


O piloto catarinense largou na pole position, venceu as duas provas classificatórias e sai na pole na Final da categoria Mirim amanhã

.................................


 

VOLTA REDONDA (RJ) – Depois de ter se sagrado campeão da categoria Mirim na Copa Brasil em outubro, o catarinense Gabriel Gomez deu um importante passo rumo à conquista de mais um título nacional. Ele largou na pole position, venceu as duas baterias classificatórias e será o pole position da categoria Mirim na Final da Copa das Federações de Kart amanhã no Kartódromo de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Por ter vencido as duas provas classificatórias, Gabriel Gomez garantiu a pole sem perder pontos. Ao seu lado, na primeira fila, largará José Siqueira, do Rio de Janeiro, com oito pontos perdidos. Também com oito pontos perdidos, Pedro Dáquer, também do Rio de Janeiro, será o terceiro no grid de amanhã.

A 4ª Copa das Federações de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart.

 

Grid de largada da Final da categoria Mirim

1º) Gabriel Gomez (SC), com 0 pontos perdidos

2º) José Siqueira (RJ), -8

3º) Pedro Dáquer (RJ), -8

4º) Enzo Marins (SC), -10

5º) Vinicius Tessaro (DF) -11

6º) João Filho (DF), -12 pontos

...............................


Legenda:

 

Mesmo sob pressão, Gabriel Gomez venceu as duas proas classificatórias e chega invicto à Final da categoria Mirim

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

...............................


SDS

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: